Confusões marcaram a saída dos torcedores do Arruda após o empate
O terror tomou conta das imediações do estádio do Arruda após o fim do jogo entre Santa Cruz e Potiguar de Mossoró. Contudo, antes do apito final, era possível ouvir o barulho de bombas no entorno do estádio.
Com o fim do jogo, torcedores começaram a sair das arquibancadas e promoveram uma depredação generalizada no reduto coral. Foram portões quebrados, tentativas de arrombar o vestiário e até mesmo as catracas da bilheteria que foram danificadas.
Vídeo: Reprodução/FSports TV
Desta forma, em diversos pontos da sede coral houve confrontos entre a segurança privada do clube, a polícia militar e vândalos.
Para além do movimento dentro do equipamento coral, a confusão generalizada se espalhou pelos arredores do clube. As avenidas Beberibe e José dos Anjos se tornaram uma praça de guerra momentos após a partida com confrontos entre a Polícia Militar.
De acordo com relatos da polícia militar, vários vândalos foram detidos para a Central de Flagrantes.

Falta de segurança cancela coletiva no Arruda
A sensação de insegurança generalizada ainda afetou a programação do Santa Cruz após o jogo. A coletiva de imprensa do técnico Evaristo Piza foi cancelada devido às cenas de caos no reduto coral.
Além disso, dois seguranças da operação do jogo foram agredidos. Um homem sofreu um corte na orelha após uma lata arremessada e uma mulher teve um corte no supercilho.
Inclusive, os jogadores tiveram problemas para deixar o clube. Após o primeiro tumulto, os atletas foram pressionados por torcedores e tiveram que ser escoltados até seus carros por seguranças do clube.

0 comentários