Connect with us
CRB sofre na bola aérea e perde do Tombense fora de casa, pela Série B CRB sofre na bola aérea e perde do Tombense fora de casa, pela Série B

ALCRBSérie BÚltimas

CRB sofre na bola aérea e perde do Tombense fora de casa, pela Série B

Published

on

Galo pecou muito em momentos decisivos na bola aérea e acabou tomando a virada contra a equipe mineira

O CRB sofreu com a bola aérea, em vacilos que não poderia ter cometido, e acabou derrotado pelo Tombense, de virada, por 2 x 1. A partida aconteceu nesta terça-feira (18) no estádio Soares de Azevedo, em Muriaé-MG, pela 18ª rodada da Série B.

O Galo fazia um jogo melhor que o Tombense ao longo da maior parte da partida, apesar do equilíbrio em alguns momentos. Porém, pecou demais na bola aérea, com uma marcação espaçada. Assim, os donos da casa se sobressaíram e conquistaram a vitória. Anselmo Ramon abriu o placar para os alagoanos, mas Zé Vitor, duas vezes, garantiu a virada para os mineiros.

Classificação do CRB na Série B

Com esta derrota, o Alvirrubro segue com 21 pontos no 12º lugar da Série B. Entretanto, pode perder até três posições na tabela com o desenrolar da 18ª rodada da Segundona.

Qual o próximo jogo do CRB?

O Galo volta a campo já nesta sexta-feira (21), quando receberá a Ponte Preta no estádio Rei Pelé, às 19h.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

CRB consegue ser melhor em boa parte do jogo, mas peca muito na bola aérea e é derrotado

O primeiro tempo mostrou as duas equipes com dificuldade para criar jogadas. Vários passes errados, um jogo mais burocrático quando tentavam trocar passes curtos e, por vezes, um exagero na busca pela bola longa. Com isso, não foram criadas tantas chances, mas o CRB foi levemente superior.

O Galo da Pajuçara conseguiu ter um melhor desempenho em campo em relação aos donos da casa e teve, também, as melhores chances. Enquanto isso, o Tombense contava apenas com Fernandão em um dia de maior oportunismo para incomodar, mas que também passou em branco na etapa inicial.

Aos 19, de cabeça, o centroavante do Tombense mandou por cima do travessão alagoano. O CRB devolveu, quando Renato cobrou falta de longe, em batida colocada e com efeito, e acertou o travessão aos 30 minutos.

Aos 37, Lucas Lima apareceu na primeira trave para desviar de cabeça e Felipe Garcia fez bela defesa. Já o time mineiro teve uma boa chance com Fernandão entre os zagueiros, aos 38, que chutou para fora.

Falcão, do CRB, e Fernandão, do Tombense, em lance do jogo entre as duas equipes pela Série B
Fernandão incomodou a defesa regatiana no primeiro tempo. Foto: Victor Souza/Tombense

O CRB voltou melhor no segundo tempo, com mais presença no campo de ataque. Ao mesmo tempo, também deu mais espaços ao Tombense, já que se tornou mais exposto. Dessa forma, Juninho Valoura já assustou em bom chute que foi para fora, aos sete minutos. Mas o gol veio logo depois.

Aos 12, Renato cruzou pelo lado direito e a bola passou por Lucas Lima, na entrada da pequena área. Mas ela não passou por Anselmo Ramon, que vinha logo atrás e cabeceou para o fundo do gol.

O Tombense foi para cima em busca do empate e conseguiu. Não com bola trabalhada, onde seguiu com dificuldades. Mas na bola parada. Egídio cobrou falta pelo lado direito, aos 23, e Zé Vitor apareceu bem para cabecear para o fundo das redes.

Depois disso, o ritmo da partida caiu. O CRB fez mudanças para tentar se postar mais no campo de ataque, mas o time mineiro se ajustou na marcação e também passou a incomodar, tentando ter a posse de bola lá na frente.

Porém, o calo alvirrubro na partida vinha sendo a bola aérea, com problemas na marcação e, dessa forma, além de tomar o primeiro gol, também sofreu a virada. Aos 43, Egídio bateu escanteio e o zagueiro Zé Vitor apareceu bem para cabecear e marcar para os donos da casa.

Derrota que mantém o CRB estacionado na pontuação, com chances de acabar a rodada mais próximo do Z-4 do que do bloco que luta pela parte de cima da tabela da Série B.

FICHA DO JOGO

Tombense 2

Felipe Garcia; Pedro Costa (Kevin), Zé Vitor, Augusto e Egídio; Bruno Silva, Pierre (Jaderson) e João Pedro; Marcelinho, Keké (Alexandre Jesus) e Fernandão (Kleiton). Técnico: João Burse.

CRB 1

Diogo Silva; Hereda, Saimon, Anderson Conceição e Edimar (Matheus Ribeiro); Falcão, Lucas Lima (Rômulo) e Juninho Valoura (Auremir); João Paulo, Renato (Bruno Silva) e Anselmo Ramon (Hyuri). Técnico: Daniel Paulista.

Local: Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé-MG.
Árbitro: Thiago Luis Scarascati (SP).
Assistentes: Daniel Luis Marques e Gustavo Rodrigues de Oliveira (ambos SP).
Gols: Zé Vitor (23’/2ºT e 43’/2ºT) (TOM); Anselmo Ramon (12’/2ºT) (CRB)
Cartões amarelos: Fernandão, Egídio e Guilherme Santos (TOM); Anderson Conceição e Juninho Valoura (CRB).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados