publicidade

Bahia segue preparação para jogo contra o Corinthians

Bahia, BA, Série A, Últimas

Por Vittoria Fialho

Por Vittoria Fialho

Postado dia 19 de julho de 2023

Elenco tricolor busca se recuperar na tabela do Brasileiro

A quarta-feira foi de trabalho para o elenco do Bahia na Cidade Tricolor. Sob os olhares do técnico Renato Paiva e de sua comissão, o grupo tricolor assistiu a vídeos e realizou trabalhos técnicos no gramado. O Esquadrão segue a preparação para o jogo diante do Corinthians, neste sábado (22), às 18h30, na Arena Fonte Nova, pela Série A.

O dia do Bahia

O primeiro encontro do elenco aconteceu no auditório. Lá, os jogadores tiveram acesso a um vídeo com erros e acertos sobre a última atuação. O material foi preparado pela comissão técnica.

Depois, na academia, uma atividade pré-treino foi realizada. Além de nova conversa com Paiva. Em seguida, no campo 1, o elenco foi dividido em grupos de oito componentes para um treino técnico.


Posts
Elenco do Bahia busca retomada no Brasileiro. Crédito: Rafael Machado/ECB

Depois, em uma metade, laterais e zagueiros participaram de um treino específico para o setor. Os demais aprimoraram troca de passes e construção ofensiva.

David Duarte e Jacaré fizeram atividade física e técnica no gramado. Já Danilo Fernandes e Biel ficaram entre fisioterapia e academia. O atacante Kayky realizou tratamento.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING