Mesmo jogando melhor, o Bode não conseguiu segurar o placar
O Maranhão perdeu para o Tuna Luso no Castelão de São Luís na tarde deste sábado (29) para o primeiro jogo da segunda fase da Série D. A partida terminou com o placar de 3 x 2 para a equipe cruzmaltina. Gabriel Fontes foi responsável pelos dois gols do Bode, enquanto do outro lado Pedrinho, Marlon e Dedé marcaram para a equipe de Belém.
Jogo de volta
A segunda partida está marcada para acontecer no próximo domingo (6), às 16h, no Estádio Leônidas Sodré de Castro, em Belém. A vantagem ficou com a equipe do Tuna, que basta um empate para se classificar para as oitavas de final.
Sobre o jogo Maranhão x Tuna Luso

Dentro de casa, o Maranhão arriscou mais e o gol não demorou para sair. O árbitro marcou pênalti após falta do goleiro Jefferson em Fabrício. Aos seis minutos, Gabriel Fontes bateu e abriu o placar para o Bode.
O time maranhense continuou na busca das jogadas, mesmo a maioria sendo interceptadas pela defesa do Tuna. Inclusive, o atacante Fabrício foi o jogador que mais levou perigo no lado esquerdo.
E como diz o ditado no futebol, quem não faz, leva. O gol de empate aconteceu nos acréscimos. Paulo Rangel conseguiu um belo passe para Pedrinho, que se infiltrou na área e chutou no gol.
O segundo tempo começou pegado e com boas chances para os dois lados. Aos 10 minutos, Marlon reverteu a cobrança de pênalti e deixou a equipe cruzmaltina a frente do placar. O Bode não sentiu o gol e continuou na busca do empate.
O empate do Maranhão aconteceu aos 40 minutos, com Gabriel Fontes de novo convertendo o pênalti, mas desta vez no rebote dado pelo goleiro. A disputa para conseguir sair na vantagem não terminou, e nos acréscimos, aos 49, Marlon cobrou a falta para Dedé cabecear para o fundo das redes. Com um final agitado, a partida terminou em 3 x 2 para a Tuna Luso.

Números, estatísticas e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli







0 comentários