O Sampaio Corrêa estava vencendo até os 53 minutos do segundo tempo. Foi quando o atacante Gustavo Coutinho, do Atlético-GO, apareceu para arrancar os três pontos da Bolívia Querida, para o desespero dos torcedores maranhenses. O placar da partida acabou empatado em 2 x 2.
Os gols do confronto, que aconteceram no Estádio Antônio Accioly, foram marcados por Ytalo e Fábio Aguiar, ainda no primeiro tempo. Gustavo Coutinho, por duas vezes, marcou para os donos da casa, ambos na segunda etapa.
Com o empate, o Atlético-GO chegou aos 28 pontos, ficando na 11ª colocação. O Sampaio perdeu a chance de abrir uma boa vantagem para a zona de rebaixamento e estacionou em 15º, com 21 pontos.
Fim de jogo no Antônio Accioly 2×2. Tricolor volta a campo na terça-feira para enfrentar o Botafogo-SP, às 19h, no Estádio Castelão #VumboraSampaio🇲🇱📸 Ronald Felipe pic.twitter.com/rnzVptlsFI
— Sampaio Corrêa FC (@sampaiocorrea) July 29, 2023
Próximos jogos
O Atlético-GO entra em campo na próxima terça-feira (01), diante do CRB, no Rei Pelé. O duelo válido pela Série B do Campeonato Brasileiro, acontece às 21:30h.
O Sampaio também entra em campo na próxima terça-feira (01), pela Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo contra o Botafogo-SP acontece às 19h, no Castelão.
Atlético-GO x Sampaio Corrêa – Resumo da partida
Os donos da casa começaram a partida em cima. Aos cinco minutos, Heron recebeu de Rhaldney e bateu cruzado. A finalização passou perto da trave do goleiro Luiz Daniel. Na sequência, aos 12 minutos, Shaylon recebeu a bola e, de primeira, chutou para fora.
Porém, quem abriu o placar foi o Sampaio. Aos 29 minutos, Gabriel Furtado desviou o cruzamento e a bola chegou para o atacante Ytalo mandar para o fundo das redes, para a tristeza dos torcedores do Dragão.
Aos 48 minutos, veio o segundo gol. Fábio Aguiar ampliou para o Sampaio Corrêa em bela finalização após cobrança de escanteio de Pará. O goleiro Ronaldo até tentou, mas pouco pôde fazer no lance.
No segundo tempo, os donos da casa foram em busca do empate. Kelvin limpou para o pé direito e chutou para defesa de Luiz Daniel. A resposta da Bolívia Querida veio aos nove minutos, com grande chance perdida por Henrique.
O Atlético-GO diminuiu o placar aos 25 minutos do segundo tempo. Shaylon cruzou para a área, Gustavo Coutinho subiu entre os zagueiros, e de cabeça, marcou seu primeiro tento na partida.
Quando o confronto encaminhava para um final feliz para o lado maranhense, o clube goiano chegou ao empate. Aos 54 minutos, Shaylon deu mais uma assistência para Gustavo Coutinho, que mergulhou na bola para deixar tudo igual.
Ficha do jogo
Atlético-GO 2
Ronaldo; Bruno Tubarão, Gazal (Guilherme), Alix, Heron (Marcos Serrato); Gabriel Baralhas, Rhaldney (Sillas) e Shaylon; Kelvin (Airton), Gustavo Coutinho e Luiz Fernando. Técnico: Jair Ventura.
Sampaio Corrêa 2
Luiz Daniel; Samuel Santos (Mateus Pivô), Gustavo Henrique (Gabriel Furtado), Fábio e Pará (Vitinho); Mikael (Alyson), Ferreira, Robinho, Marcinho; Henrique (Maurício e Ytalo. Técnico: Márcio Fernandes.
Estádio: Antônio Accioly, Goiânia (GO)
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
Assistentes: Marcyano da Silva Vicente (MG) e Leonardo Henrique Pereira (MG)
VAR: Alisson Sidnei Furtado (TO)
Expulsão: Emerson Carioca (SAM), 52´2T
Público: 6.860
Renda: R$ 56.720,00
0 comentários