publicidade

Com gol no apagar das luzes, CSA vence o Pouso Alegre no Rei Pelé e sobe na tabela da Série C

Série C, AL, CSA, Últimas

Por Pedro Maranhão

Por Pedro Maranhão

Postado dia 30 de julho de 2023

O CSA tentou, lutou, brigou, e foi recompensado no apagar das luzes. O Azulão venceu o Pouso Alegre pelo placar de 2 x 1, no Rei Pelé, e voltou a subir na classificação da Série C do Campeonato Brasileiro.

Os gols da partida foram marcados por Ingro Marreiros, pelo lado do Pouco Alegre, ainda no primeiro tempo. Gabriel Taliari, e Jô, pelo lado do CSA, viraram o placar na segunda etapa da partida.

Com o resultado positivo, o Azulão chegou a 21 pontos e assumiu a nona posição. Diminuiu ainda para um ponto a diferença em relação ao G-8. O Pouso Alegre ficou segue estacionado nos 12 ponto, e continua em penúltimo lugar.


Próximos jogos

O Azulão entra em campo no próximo domingo (06), diante do Náutico, no Estádio dos Aflitos. O duelo válido pela Série C do Campeonato Brasileiro, acontece às 16h.

O Pouso Alegre encara o Manaus no sábado (05), também pela Série C do Campeonato Brasileiro. O duelo acontece às 16h, no Manduzão.

CSA x Pouso Alegre – Resumo da partida

O Pouso Alegre, jogando fora de casa, surpreendeu e abriu o placar logo nos primeiros minutos. Após falha do goleiro Dalberson, Ingro avançou pela direita, arrumou a bola e chutou forte de perna esquerda. A pelota morreu no fundo das redes do Azulão.

Aos 16 minutos, o CSA chegou com perigo. Ernandes recebeu a bola e cruzou para Gabriel Taliari mandar de cabeça. O atacante ficou vendo a bola passar perto da trave direita de George, indo em tiro de meta.

Em boa jogada, dessa vez aos 33 minutos, Iago Teles, do Azulão recebeu a bola, puxou para a perna direita e bateu com curva. A finalização levou perigo à meta de George. O restante do primeiro tempo foi de muita disputa, e pouca criatividade de ambos os lados.

Aos 2 minutos da segunda etapa, Tomas Bastos tocou de letra para Gabriel Taliari, que bateu forte. A bola tirou tinta da trave direita de George. Aos 17 minutos, o CSA assustou e por pouco não fez o gol de empate.

Arnaldo cobrou o escanteio na segunda trave, Ednei cabeceou para baixo, mas George defendeu, evitando o gol. Eis que, aos 28 minutos, finalmente, veio o gol de empate dos azulinos.

Jô finalizou, George falhou, dando rebote e o artilheiro Gabriel Taliari empatou a partida, fazendo a festa da torcida do CSA. Aos 36 minutos, o Pouso Alegre foi assustou. Nathan cruzou por baixo, Geovane desviou na área e a bola passou perto do gol de Dalberson.

Aos 55 minutos, veio o gol milagroso. Everton Silva bateu uma falta, Jô desviou de cabeça e a bola foi no ângulo do goleiro George. Depois do gol, uma confusão aconteceu no estádio, com jogadores do Pouso discutindo com o banco do CSA.

Ficha do jogo

CSA 2

Dalberson; Arnaldo (Everton Silva), Ednei, Rafael Forster e Ernandes; Bruno Matias, Rhayner (Jô) e Tomas Bastos (Marciel); Iago Teles, Gabriel Taliari (Luis Felipe) e Júnior Todinho. Técnico: Marcelo Cabo.

Pouso Alegre 1

George; João Vialle, Rayan, Renato e Nathan; Carlinhos, Gabriel Galhardo (Igor Pereira), Erick Salles (Richard) e Claudinho (Matheus Lucas); Alason e Ingro (Geovane). Técnico: Rogério Henrique.

Local: Estádio Rei Pelé, Maceió

Árbitro: Djonaltan Costa de Araujo (PA)

Assistentes: Helcio Araujo Neves (PA) e Jhonathan Leone Lopes (PA)

Quarto árbitro: Marcio dos Santos Oliveira (CBF/AL).

RAIO X DA SÉRIE A, B & C – CSA

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING