Defensor deverá formar dupla de zaga com Gum
Para a partida ante o Botafogo-SP, pela Série B do Brasileirão, que acontece no próximo sábado (5), às 17h, no Estádio Rei Pelé, o CRB contará com um reforço em sua defesa. Trata-se do zagueiro Anderson Conceição, que está a disposição do técnico Daniel Paulista após cumprir suspensão na rodada anterior.
Desta forma, o experiente defensor de 33 anos deverá formar a dupla de zaga ao lado de Gum. Fábio Alemão e Saimon, outras opções para a posição, estão machucados e ficam de fora da partida. Contratado na reta final da última janela de transferências, o zagueiro Ramon foi regularizado e é outra alternativa para Daniel Paulista.

Provável escalação do CRB para partida contra o Botafogo-SP
O Galo deve ir a campo com: Diogo Silva; Hereda, Gum, Anderson Conceição e Guilherme Romão; Falcão, Juninho Valoura e Lucas Lima; João Paulo, Renato e Anselmo Ramon.
Situação do CRB na Série B
Atualmente o Galo ocupa a 12ª colocação, com 27 pontos ganhos em 20 partidas. A partida diante do Botafogo-SP pode ser tratada como um confronto direto, uma vez que a equipe paulista se encontra na 9ª posição, com quatro pontos de distância do Galo.
0 comentários