Connect with us
FSF publica nota em repúdio às condições do vestiário do Falcon no Marizão FSF publica nota em repúdio às condições do vestiário do Falcon no Marizão

PBSESérie DÚltimas

Federação Sergipana de Futebol publica nota em repúdio às condições do vestiário do Falcon no Marizão para jogo com o Sousa-PB

Published

on

Nota do órgão alega condições insalubres e sem higiene no vestiário do Falcon

Antes da bola rolar entre Sousa-PB e Falcon, no estádio Marizão, na Paraíba, em jogo decisivo na Série D, a Federação Sergipana de Futebol (FSF) emitiu uma nota em repúdio às condições do vestiário destinado para a equipe visitante. Segundo o texto, o local é ‘totalmente insalubre e sem condições de higiene’.

FSF publica nota em repúdio às condições do vestiário do Falcon no Marizão
Foto: Federação Sergipana de Futebol

Ainda de acordo com a nota publicada neste domingo (6), o vestiário está alagado, com ralos entupidos e com mau cheiro. A entidade colocou como ‘inadmissível’ que condições como essa ainda aconteçam no futebol profissional em 2023.

Com esses argumentos, Milton Dantas, presidente da FSF, acionou à CBF e planeja enviar uma representação do fato na segunda-feira (7).

Depois de um empate em 1 x 1 no jogo de ida, no Batistão, Sousa e Falcon se enfrentam na tarde deste domingo (6) em decisão por vagas nas oitavas da Série D do Brasileirão.

FSF publica nota em repúdio às condições do vestiário do Falcon no Marizão
Foto: Federação Sergipana de Futebol

Confira nota na íntegra:

A Federação Sergipana de Futebol (FSF) vem a público repudiar a atual situação do vestiário destinado ao Falcon no estádio Marizão, em Sousa, na Paraíba. Um local totalmente insalubridade e sem as mínimas condições de higiene.

O fato foi verificado pelo diretor de Competições da FSF, Gleyson Prado e representantes da equipe sergipana que estão nas dependências do estádio, no município de Sousa. A informação que o ambiente está alagado e com os ralos entupidos. O relato é de um forte mau cheiro provocado pelo esgoto do local. Além de muitas pedras na região do vestiário. A equipe de apoio do Falcon juntamente com o diretor da FSF, estão buscando soluções para minimizar os problemas.

O presidente da entidade, Milton Dantas já acionou a Confederação Brasileira de Futebol. E amanhã vai enviar uma representação do fato para CBF. A Federação Sergipana de Futebol reforça que repudia veementemente os fatos lamentáveis que estão acontecendo no vestiário do Falcon, no estádio Marizão. Em pleno ano 2023, é inadmissível que situações desse tipo aconteçam no futebol profissional.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados