Connect with us
Nacional-AM x Parnahyba, pelo mata-mata da Série D. Foto: Divulgação / Nacional FC 1913 Nacional-AM x Parnahyba, pelo mata-mata da Série D. Foto: Divulgação / Nacional FC 1913

PISérie DÚltimas

Parnahyba é eliminado da Série D após sofrer virada em jogo de volta contra o Nacional-AM

Published

on

Parnahyba venceu jogo de ida por 2 x 0, mas é derrotado por 3 x 0 em jogo de volta

O Tubarão do Litoral está eliminado da Série D do Brasileirão. Após vencer o jogo de ida por 2 x 0 em casa e conquistar uma boa vantagem para a partida de volta, o Parnahyba não conseguiu segurar o Nacional-AM em seus domínios, perdeu por 3 x 0 e está fora da competição.

Matheus Sacramento e Ceará marcaram os dois primeiros gols do Nacional-AM, ainda no primeiro tempo, aos 6 e 25 minutos, respectivamente. Na segunda etapa, Ceará ampliou o placar, aos 11 minutos, e botou ponto final no marcador.

O resultado por três gols de diferença foi o suficiente para eliminar o Parnahyba da competição ainda no tempo regulamentar. O Nacional-AM, classificado para as oitavas de final, enfrentará o Bahia de Feira na próxima fase.

A partida

O primeiro gol da partida aconteceu aos seis minutos da primeira etapa, com Matheus Sacramento. Após boa jogada de Ceará, o lateral Gilmar finta o goleiro e deixa na boa para o atacante empurrar para o fundo das redes e colocar a equipe mandante na frente do placar

Aos 25 minutos, o Nacional-AM ampliou o marcador e já tirou a vantagem construída pela Parnahyba no jogo de ida. Desta vez, o atacante Ceará quem marcou, após receber bom na segunda trave feito por Clayton.

O terceiro gol da equipe mandante veio aos 11 minutos do segundo tempo. Ceará acerta um belo chute no ângulo e marca o seu segundo na partida. O terceiro gol também significou a virada do Nacional-AM no placar agregado.

Ficha do jogo

Nacional-AM 3
Jonathan; Clayton, Davy, Paulinho e Gilmar; Ícaro, Ítalo, Hítalo (Erico Júnior) e Gabriel Davis; Ceará (Kiko) e Matheus Sacramento (Iury Tanque). Técnico: João Carlos Cavalo.

Parnahyba 0
Cris; Felipe Alysson, Renan, Gilmar Bahia e Elves (Rodrigo); Dêdê, Marcelo (Thales) e Paulinho Pio; Rafael Tchuca, Kakin (Brunão) e Guilherme Teixeira. Técnico: Oliveira Canindé.

Local: Estádio da Colina (MA)
Árbitro: Luciano da Silva Miranda Filho (CE)
Assistentes: Zaqueu Eleuterio Linhares (CE) e Yuri Rodrigues Cunha (CE)
Cartão amarelo: Hítalo, Ícaro, Davy (NAC); Rafael Tchuca, Renan, Alysson, Thales (PAR)
Cartão vermelho: Davy (NAC); Talles (PAR)
Gols: Matheus Sacramento (6’/1ºT), Ceará (25’/1ºT) e (11’/2ºT) (NAC)

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados