Connect with us
Yamada_ASA_Meia_2023 Yamada_ASA_Meia_2023

ALSérie DÚltimas

Yamada, do ASA, diz que foi agredido e ameaçado de morte pelo técnico Celso Teixeira; treinador rebate acusação

Foto: Divulgação/ASA

Published

on

O pronunciamento do jogador aconteceu por meio das redes sociais

A derrota do ASA por 3 x 1 para o Nacional de Patos, no último domingo, que culminou na eliminação da equipe na Série D do Campeonato Brasileiro, repercutiu para além do resultado. Isso porque, por meio das redes sociais, o meia Yamada disse que foi agredido e ameaçado de morte pelo técnico da equipe, Celso Teixeira, e também pelo auxiliar e filho do comandante, Gabriel Teixeira. O treinador, por sua vez, rebateu a acusação e apresentou outra versão.

No comunicado de Yamada nas redes sociais, o jogador afirma que o episódio aconteceu após a eliminação do ASA na Série D. O jogador ainda afirmou que vai tomar as medidas cabíveis sobre o caso. Veja, abaixo, o pronunciamento do atleta sobre o ocorrido.

“Comunico a todos que fui agredido verbalmente, fisicamente e ameaçado de morte pelo Sr. Celso Luiz Teixeira, treinador, e seu auxiliar e filho, Gabriel Teixeira. Mediante uma série de fatos que ocorreram no decorrer, após a partida na data de ontem na cidade de Patos/PB, e em nossa chegada na cidade de Arapiraca. Medidas cabíveis serão tomadas. Caso venha me acontecer algo, todos estão cientes da situação”, disse o jogador.

Yamada_ASA_Meia_2023
Foto: Divulgação/Instagram de Yamada

Celso Teixeira rebate Yamada

Por meio de nota oficial, o treinador do ASA rebateu a acusação do jogador e apresentou uma outra versão dos fatos. Segundo o comunicado de Celso Teixeira, o técnico diz que foi agredido verbalmente em dois momentos e, após a partida pela Série D, também afirma que levou um chute de Yamada.

“Após 62 anos passei por um momento muito humilhante e constrangedor, além da agressão verbal, física e ameaça. No jogo de ontem, ainda no primeiro tempo após tomarmos o segundo gol, o atleta Luiz Fernando Yamada me agrediu verbalmente e me ameaçou com palavras de baixo calão e atentando contra minha idade (‘seu velho, vou te bater’). Tentou me agredir fisicamente, tendo que ser contido pelos demais atletas”, disse o treinador.

“Após o término da partida, o mesmo me agrediu verbalmente novamente e, com um chute, me agrediu fisicamente e proferiu ameaças e novamente palavras de baixo calão que ofendem minha integridade e hombridade”, completou.

Ainda no comunicado, Celso Teixeira afirma que o comunicado é um desabafo, pois segundo o treinador é “muito fácil se fazer de vítima” nas redes sociais. O técnico ainda revelou que foi até a delegacia para registrar os procedimentos.

“Um desabafo da verdade, porque nas redes sociais é muito fácil se fazer de vítima. As medidas cabíveis estão sendo tomadas. Saindo agora, às 07:58, da delegacia, para realizar todos os procedimentos dentro da lei”, finalizou.

Celso Teixeira, ASA de Arapiraca
Divulgação/ASA
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados