Um dia antes da partida, quase 53 mil torcedores já garantiram sua entradas para o jogo de volta pela oitavas de final da Sul-Americana
O clima de decisão estará construído a favor do Fortaleza diante do Libertad pelas oitavas da Copa Sul-Americana. No jogo de volta, contra os paraguaios, o Leão terá mais de 52 mil vozes empurrando a equipe tricolor, que tem a vantagem do empate, segundo público parcial divulgado pelo clube.
Desses, mais de 29 mil torcedores fizeram seu ingresso através do check-in de sócios. Outros quase 23,4 mil adquiriram ingressos através das bilheterias. Inclusive, a assessoria leonina não sinalizou para setores esgotados dentro da Arena Castelão.
AMANHÃ O CASTELÃO VAI PULSAR! ❤️🦁
— Fortaleza Esporte Clube 🦁 (@FortalezaEC) August 7, 2023
São 52 mil Tricolores confirmados para o confronto de amanhã, diante do Libertad, pela CONMEBOL Sudamericana.
VAMOS POR MAIS!#FortalezaEC #Sudamericana pic.twitter.com/uHvkL1Dep8
Vale lembrar que para esse jogo, o Tricolor do Pici chega após mais uma derrota na Série A, a quarta consecutiva, dessa vez contra o Goiás, no estádio da Serrinha. Inclusive, o time saiu sob contestações da torcida, especialmente direcionadas ao setor de ataque.
Na Sul-Americana, entretanto, o Fortaleza tem sete jogos disputados e seis vitórias. A última foi por 1 x 0, contra o próprio Libertad, atuando no estádio Defensores Del Chaco, em Assunção. O gol da partida foi marcado por Zé Welisson e Guilherme, que não atuaram contra o Esmeraldino e podem retornar no jogo desta terça-feira, às 19h, na capital cearense.

Números, estatísticas e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli







0 comentários