Atacante é o artilheiro do Esquadrão na temporada, com 14 gols marcados
Durante a entrevista coletiva desta quarta-feira (9), Everaldo – autor do primeiro gol no triunfo do Bahia diante do América-MG – revelou não estar satisfeito com a quantidade de gols marcados com a camisa do Esquadrão e projetou balançar as redes mais vezes na sequência da Série A do Brasileirão.
O atacante é o artilheiro da equipe na temporada, com 14 gols feitos em 42 jogos disputados, sendo 30 como titular, além de quatro assistências distribuídas. Entretanto, apesar de ser o atleta do Bahia com mais participações em gol em 2023, o camisa 9 se mostrou insatisfeito com seus números.
“Não estou contente com os números, principalmente no Campeonato Brasileiro. Mas tenho certeza que isso vai melhorar”, iniciou.
“Com certeza tenho margem para crescer mais. Eu me cobro muito. Fiquei muito feliz pelo gol de domingo, mas não estou satisfeito. Quero mais. Tenho certeza que isso vai acontecer. Tem o próximo jogo, o segundo turno inteiro. O que depender de mim, vou dar meu melhor para buscar os triunfos e os objetivos pessoais, que são fazer os gols”, complementou.
No próximo domingo (13), o Tricolor de Aço encara o Atlético-MG, pela 19ª rodada da Série A, às 11h, no Mineirão. Sobre o confronto, Everaldo destacou que é possível conquistar o triunfo fora de casa, mas ressaltou a importância de estudar o adversário, que terá mais uma partida antes do embate.
“Nós temos uma pedreira no domingo, que é o Atlético-MG fora de casa. Difícil, mas temos totais condições de chegarmos lá e conquistar o triunfo. (…) Com certeza (assistir Atlético-MG x Palmeiras). Acho que é até um dever para o atleta profissional assistir o jogo. Fazer o dever de casa. É uma análise que a gente pode fazer do próximo adversário. Faz a diferença porque são os mínimos detalhes que a gente pode olhar de fora para buscar um bom resultado no domingo”, finalizou.
Situação do Bahia na Série A
Com o triunfo conquistado no último jogo diante do América-MG, o Esquadrão saiu do Z-4 e saltou para a 16ª posição, com 18 pontos ganhos. O próximo jogo acontece no domingo (13), contra o Atlético-MG, no Mineirão, às 11h.
0 comentários