Anteriormente, o meia tinha contrato com o Leão da Ilha até o final de 2024, enquanto o volante tinha contrato até o final de 2025
O Sport ampliou o contrato do meia-atacante Juan Xavier até o final de 2026. O novo contrato do atleta com o Leão da Ilha foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, nesta terça-feira (8). Anteriormente, o contrato do meia com o clube era até o fim de 2024, com multa de R$ 30 milhões de euros. Com a renovação, passou para R$ 50 milhões de euros.
Outro nome que terá seu contrato ampliado é o jovem volante Lucas André, também até o fim de 2026. As informações foram confirmadas por Jorge Andrade, executivo de futebol rubro-negro.
Juan Xavier e Lucas André iniciaram a temporada sendo destaques do Sport na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O meia e o volante estiveram presentes na melhor campanha da história do clube, que terminou eliminado nas quartas de final para o Goiás.
Ao todo, Juan Xavier disputou 6 partidas pelo Sport na temporada, sendo 4 pela Série B, uma pela Copa do Nordeste e uma pelo estadual. Enquanto Lucas André disputou apenas duas. Uma na Série B, e outra no Campeonato Pernambucano.
Recentemente, em contato com o NE45, o empresário Anderson Lima, da FIA Soccer, que representa Juan Xavier, revelou ter recebido sondagens vindas do exterior pelo atleta. Mas reforçou que o Leão da Ilha não tinha interesse em negociar à jovem promessa.
“Chegaram sondagens da Itália e da Espanha, além da proposta de um time da Bósnia, que disputa a Conference League. Porém, o Sport quer utilizar ele e não tem interesse de negociá-lo no momento”, informou.
0 comentários