Jogador não desceu para o gramado do CT Wilson Campos
Com futuro indefinido no Náutico após o bate-boca com o técnico Fernando Marchiori, o meia Souza não desceu para o campo para treinar com o elenco alvirrubro nesta quinta-feira. De acordo com a assessoria de imprensa alvirrubra, o jogador ficou na academia do CT Wilson Campos fazendo trabalho por lá.
Souza tem uma reunião marcada com o técnico Fernando Marchiori e com a diretoria, nesta quinta-feira (10), onde será batido o martelo para a permanência ou não do jogador no elenco alvirrubro para o decorrer da temporada.

O atleta voltou aos trabalhos após discutir com o treinador e decidiu continuar no clube. Porém, a definição será do Náutico. Parte da diretoria tem dúvidas sobre a permanência do atleta para a sequência.
Por outro lado, o presidente Diógenes Braga tenta reverter a situação para que tanto o treinador quanto o atleta fiquem no Timbu.
Souza xingou o técnico Fernando Marchiori
Marchiori tinha a palavra durante a reunião, mas foi interrompido por Souza, que também chegou a dizer: “Você f**** com Wallyson no ABC e não vai fazer o mesmo comigo aqui. Com ele eu não jogo mais”. Na sequência, o meio-campista deixou o auditório do CT do Náutico.
0 comentários