Timbu terá uma mudança no meio-campo e outra no ataque
O Náutico terá duas mudanças em relação ao time que ficou no empate por 0 x 0 diante do CSA na última rodada. A primeira será a saída de Souza para a entrada de Jean Mangabeira, enquanto a outra contará com Ribamar na vaga de Jeam.
Souza, que discutiu com o técnico Fernando Marchiori durante a semana, só voltou a treinar com o grupo nesta sexta-feira. O jogador acabou sendo multado pelo episódio de indisciplina, mas continua no grupo alvirrubro.
Assim, Jean Mangabeira retorna ao time, com Elton e Eduardo compondo o trio de meio-campo.
No ataque, por sua vez, Ribamar ganha a vaga do atacante Jeam, que foi ausência em alguns treinos durante a semana por desgaste, mas ficará no banco de reservas. Jael, por sua vez, ainda não foi relacionado.
Se por um lado o centroavante ainda não está de volta, quem será relacionado é o lateral-esquerdo Diego Matos, ausência desde o dia 28 de junho, quando sofreu uma forte entrada de Yuri Ferraz, do Amazonas, e fraturou as três vértebras. Ele, que era titular absoluto, inicia no banco de reservas.
Sendo assim, o Náutico que vai a campo diante do Paysandu terá a seguinte formação: Vágner; Victor Ferraz, Denílson, Richardson e Rennan Siqueira; Jean Mangabeira, Elton e Eduardo; Paul Villero, Berguinho e Ribamar.
O Náutico na Série C
Com 25 pontos em 16 jogos, o Náutico está na sexta colocação da Série C, tendo vantagem de três sobre o Ypiranga-RS, o primeiro time fora do G-8.
O Náutico volta a campo no domingo (13), contra o Paysandu, fora de casa, em compromisso marcado para 16h.
0 comentários