publicidade

Sampaio Corrêa e CRB ficam apenas no empate no Castelão, pela Série B

Série B, AL, CRB, MA, Sampaio Corrêa, Últimas

Por Pedro Maranhão

Por Pedro Maranhão

Postado dia 12 de agosto de 2023

Galo saiu na frente e a Bolívia Querida buscou o empate no final

Em confronto disputado no Castelão, Sampaio Corrêa e CRB ficaram apenas no empate por 1 x 1, pela 23° rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Os gols da partida, ambos no segundo tempo, foram marcados pelo experiente centroavante Anselmo Ramon, para o Galo, e Eloir, de pênalti, para o Tubarão.

Com o empate, o CRB soma um ponto, chegando aos 29, na 12ª posição. O Sampaio, por sua vez, encerra a rodada no 16º lugar, com 24 pontos, grudado na zona de rebaixamento.


Próximos jogos

O Tubarão entra em campo no sábado (19), diante do Juventude, no Estádio Alfredo Jaconi. O duelo, válido pela Série B do Campeonato Brasileiro, será às 18h.

O Galo encara o ABC, também no sábado (19), pela Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo será às 17h, no Frasqueirão.

Sampaio Corrêa x CRB – Resumo da partida

Em um começo de jogo bastante disputado, as duas equipes se estudaram bastante. E mesmo atuando em casa, onde é sempre muito forte, o Sampaio Corrêa só conseguiu criar uma boa oportunidade aos 12 minutos.

Pimentinha disparou pela direita, passou pelos marcadores e finalizou forte dentro da área. A bola acabou explodindo no travessão, para desespero do goleiro Diogo Silva, do CRB, que nada conseguiu fazer no lance.

Após o susto, o Galo se lançou ao ataque. Anselmo Ramon, aos 16 minutos, recebeu a bola na entrada da área e finalizou rasteiro. O goleiro Luiz Daniel, ligado no lance, se esticou todo para protagonizar uma grande defesa e mandar para escanteio.

Após às chegadas iniciais, as equipes acabaram perdendo intensidade e pouco criaram. Entre os lances esporádicos, aos 31 minutos, o Tubarão assustou. Henrique bateu colocado e o zagueiro Gum salvou o Galo. A bola tinha endereço certo.

No segundo tempo, os comandados do técnico Daniel Paulista se lançaram ao ataque. Logo aos 4 minutos, Juninho Valoura levantou a bola na área para Anselmo Ramon, que de cabeça, abriu o placar no Castelão. Sem chances para o goleiro Luiz Daniel.

Precisando empatar a partida, o Sampaio Corrêa, aos 12 minutos, até marcou. Marcinho cobrou escanteio, Rafael Jansen escorou e Gustavo Henrique empatou. Porém, o árbitro Gustavo Ervino Bauermann marcou falta no lance. Fato que gerou muita reclamação.

Na sequência, o Galo poderia ter matado o duelo, quando Anselmo Ramon cruzou e o volante Auremir, livre, bateu forte. Porém, a bola acabou saindo sem direção. No apagar das luzes, aos 47 minutos, o pênalti salvador para o Tubarão.

Pimentinha partiu em velocidade, invadiu a área e foi derrubado. De pênalti, Eloir deixou tudo igual no Castelão. O jogo teve 10 minutos de acréscimos, para o desespero dos torcedores presentes. Porém, o empate em 1 x 1 foi o placar final.

Ficha do jogo

Sampaio Corrêa 0

Luiz Daniel; Samuel Santos (Matheus Pivô), Gustavo Henrique, Rafael Jansen e Vitinho; Mikael (Emerson Carioca), Maurício (Eloir) e Marcinho; Pimentinha, Henrique (Matheus Martins) e Ytalo. Técnico: Márcio Fernandes.

CRB 1

Diogo Silva; Hereda, Ramon Menezes, Gum e Guilherme Romão; Falcão (Auremir), Anderson Leite (Juninho Valoura) e João Paulo (Anderson Conceição); Renato (Bruno Silva), Léo Pereira e Anselmo Ramon (Rômulo). Técnico: Daniel Paulista.

Estádio: Castelão, São Luís (MA)

Árbitro: Gustavo Ervino Bauermann (SC)

Assistentes: Alex dos Santos (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)

VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)

Gols: Anselmo Ramon (CRB); Eloir (SC)

Cartões amarelos: Anderson Leite (CRB), Hereda (CRB), Guilherme Romão (CRB), João Paulo (CRB); Márcio Fernandes (SC) e Rafael Jansen (SC).

MILITAR AFIRMA QUE O GOVERNO DOS EUA ESCONDE OVNIS E CORPOS NÃO HUMANOS – SAMPAIO CORRÊA

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING