Clube manauara negou intenção de vincular cena à morte de Deon
Uma publicação lamentável ganhou repercussão neste domingo. Através do perfil oficial do Twitter, o Nacional-AM publicou uma imagem em que jogadores da equipe simulam uma pessoa morta, deitada no gramado. Ao redor, companheiros de equipe contemplam a cena. A publicação foi feita cinco dias depois do falecimento de Deon, atacante do Bahia de Feira.
Com poucos minutos de divulgação, a postagem viralizou. Muitos dos comentários ligaram o episódio à morte precoce de Deon, que morreu na última quarta (9), durante treinamento na Arena Cajueiro, cenário da encenação. A repercussão negativa fez com que o time de Manaus apagasse o material publicado.

Posicionamento do Nacional-AM
Em nota, o Nacional-AM afirmou não houve qualquer intenção de atrelar a cena ao acontecido. O clube também reforçou que a cena é ‘habitual e costumeira’ na rotina de treinos do clube, mas reconheceu que a postagem não foi adequada ao momento.
“Temos total responsabilidade ao futebol e a situação, inclusive abraçamos familiares, torcida e atletas no momento de luto”, diz parte da nota emitida pelo time manauara.
0 comentários