CSA ainda não se pronunciou sobre a possível saída de Rafael Tenório
O pós-jogo entre CSA e Botafogo-PB, que terminou em um empate em 1 x 1 na noite do último domingo (13), foi agitado no estádio Rei Pelé. Isso porque o presidente do clube azulino, Rafael Tenório, afirmou que irá renunciar o cargo e fez duras críticas ao time.
“O CSA encerrou a participação na Série C, na predição de acesso. Vou conversar agora com os jogadores e vou renunciar a presidência do CSA. Eu não admito caminhar com perdedor. O time é medíocre. Eu não vou destruir toda uma história que eu construí dentro do CSA… Para mim, não dá mais”, disse o mandatário em entrevista ao repórter Warner Oliveira, da rádio Gazeta.
“Eu não estou drogado, não estou bêbado… É ridículo, esse time é medíocre. Não tem condição, acho que vou renunciar. Para mim, encerrou. Não tenho a menor condição de continuar como presidente. Falei (sobre a decisão de renunciar) para os jogadores antes do jogo para o Náutico”, assegurou.
Rafael Tenório disse que tem absoluta certeza da sua decisão de deixar o cargo: “Agora eu vou ser feliz, porque vou cuidar da minha vida”. Até o momento de publicação da matéria, o clube não se pronunciou.
Para finalizar, o presidente entregou os pontos ao afirmar que o CSA ‘não vai a lugar nenhum porque não tem poder de reação’. Apesar do posicionamento do mandatário, o Azulão segue com chances matemáticas de conquistar uma vaga para o mata-mata. A duas rodadas do fim da primeira fase da Série C do Brasileirão, a equipe alagoana é o 10° colocado e tem 23 pontos – dois a menos que o último no G-8.
Nas rodadas finais, o CSA enfrenta o Remo e o Amazonas. Iniciando contra o time paraense no próximo domingo (20), novamente no Rei Pelé, às 16h.
0 comentários