publicidade

Após desabafo, presidente do CSA se afasta do cargo por 30 dias

CSA, AL, Série C, Últimas

Por Rayane Domingos

Por Rayane Domingos

Postado dia 14 de agosto de 2023

Rafael Tenório deu declarações fortes após o empate do Azulão com o Botafogo-PB e apontou que o time era “medíocre”

As declarações de Rafael Tenório após o empate do CSA contra o Botafogo-PB tiveram desdobramentos na manhã desta segunda-feira (14). O presidente informou que não irá mais renunciar, mas pediu afastamento do clube pelos próximos 30 dias.

Christiano Beltão, presidente o Conselho Deliberativo, foi informado do pedido. As informações são do GE.

“Eu pedi afastamento por 30 dias. A Mirian (vice-presidente) vai comandar o clube. Ontem, eu agi como torcedor. Eu quero sempre ver o CSA ganhando. A gente se esforça, cumpre as obrigações e os resultados não vêm. Não vou renunciar, apenas me afastar para refletir um pouco. Já conversei com o presidente do Conselho e apresentei meu pedido de licença”, disse Rafael.


Christiano Beltrão, Rafael Tenório e Mirian Monte - CSA
Christiano Beltão, Rafael Tenório e Mirian Monte, do CSA. Foto: Morgana Oliveira/Ascom CSA

Christiano declarou que quando ouviu o que o Rafael tinha falado sobre a equipe, foi ao vestiário para evitar que os jogadores ficassem ressentidos. Ele disse que acredita na classificação do CSA para a segunda fase.

“Quando ouvi as declarações, corri para falar com os jogadores no vestiário para amenizar a situação. Eu disse aos atletas que confio no grupo e acredito na classificação. Não tem nada perdido. Vamos buscar essa classificação nestes dois jogos”, disse o presidente do conselho.

Declarações de Rafael Tenório

O CSA estava atrás do placar quando conseguiu empatar com um gol de Junior Todinho. O Botafogo-PB é um time que vem fazendo uma excelente campanha na Série C e que foi líder por boa parte do campeonato.

Ao fim da partida, Rafael desabafou para o repórter Warner Oliveira, da Rádio Gazeta, e afirmou que o Azulão não vai se classificar para a segunda fase. O presidente disse ainda que renunciaria ao cargo porque não admite “caminhar com perdedor”, e chamou o time de “medíocre”.

“O CSA encerrou a participação na Série C, na predição de acesso. Vou conversar agora com os jogadores e vou renunciar a presidência do CSA. Eu não admito caminhar com perdedor. O time é medíocre. Eu não vou destruir toda uma história que eu construí dentro do CSA… Para mim, não dá mais”, disse Rafael.

CSA na Série C

Com o empate, o Azulão está em 10º lugar com 23 pontos, a diferença para o último colocado na classificação é de dois pontos. A próxima partida é contra o Remo, no domingo (20), às 16h, no Rei Pelé.

Posts

Números, estatísticas e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING