Rafael Tenório deu declarações fortes após o empate do Azulão com o Botafogo-PB e apontou que o time era “medíocre”
As declarações de Rafael Tenório após o empate do CSA contra o Botafogo-PB tiveram desdobramentos na manhã desta segunda-feira (14). O presidente informou que não irá mais renunciar, mas pediu afastamento do clube pelos próximos 30 dias.
Christiano Beltão, presidente o Conselho Deliberativo, foi informado do pedido. As informações são do GE.
“Eu pedi afastamento por 30 dias. A Mirian (vice-presidente) vai comandar o clube. Ontem, eu agi como torcedor. Eu quero sempre ver o CSA ganhando. A gente se esforça, cumpre as obrigações e os resultados não vêm. Não vou renunciar, apenas me afastar para refletir um pouco. Já conversei com o presidente do Conselho e apresentei meu pedido de licença”, disse Rafael.

Christiano declarou que quando ouviu o que o Rafael tinha falado sobre a equipe, foi ao vestiário para evitar que os jogadores ficassem ressentidos. Ele disse que acredita na classificação do CSA para a segunda fase.
“Quando ouvi as declarações, corri para falar com os jogadores no vestiário para amenizar a situação. Eu disse aos atletas que confio no grupo e acredito na classificação. Não tem nada perdido. Vamos buscar essa classificação nestes dois jogos”, disse o presidente do conselho.
Declarações de Rafael Tenório
O CSA estava atrás do placar quando conseguiu empatar com um gol de Junior Todinho. O Botafogo-PB é um time que vem fazendo uma excelente campanha na Série C e que foi líder por boa parte do campeonato.
Ao fim da partida, Rafael desabafou para o repórter Warner Oliveira, da Rádio Gazeta, e afirmou que o Azulão não vai se classificar para a segunda fase. O presidente disse ainda que renunciaria ao cargo porque não admite “caminhar com perdedor”, e chamou o time de “medíocre”.
“O CSA encerrou a participação na Série C, na predição de acesso. Vou conversar agora com os jogadores e vou renunciar a presidência do CSA. Eu não admito caminhar com perdedor. O time é medíocre. Eu não vou destruir toda uma história que eu construí dentro do CSA… Para mim, não dá mais”, disse Rafael.
CSA na Série C
Com o empate, o Azulão está em 10º lugar com 23 pontos, a diferença para o último colocado na classificação é de dois pontos. A próxima partida é contra o Remo, no domingo (20), às 16h, no Rei Pelé.

Números, estatísticas e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli







0 comentários