Zagueiro projetou um resultado positivo do Sampaio Corrêa fora de casa diante do Juventude
Passados 23 jogos, o Sampaio Corrêa ainda não conseguiu alcançar posições na parte de cima da tabela da Série B. Os 24 pontos somados até o momento dão à equipe a 15° colocação. O zagueiro Gustavo Henrique admitiu que a Bolívia Querida apresenta um aproveitamento abaixo do esperado, principalmente após os últimos quatro jogos que terminaram em empate.
“Por mais que a gente não tenha perdido (nas últimas quatro partidas) não é o adequado para o que a gente espera nas competição. A gente almeja sempre a parte de cima da tabela e acredito que o Sampaio, pelo que vem fazendo nos últimos anos, é pouco o que estamos representando no momento”, afirmou o zagueiro na última quarta-feira (16).
O time também enfrenta um jejum de sete jogos sem vitórias no Campeonato Brasileiro. A última aconteceu contra a Tombense, pelo placar mínimo, no dia 8 de julho no estádio Soares de Azevedo. Para o próximo confronto, diante do Juventude e também fora de casa, Gustavo Henrique projeta o reencontro do Tubarão com as vitórias.
“A gente quer uma colocação melhor no campeonato, voltar a vencer. Estamos há sete jogos sem vencer, então acredito que uma vitória diante do Juventude, fora de casa, venha a nos motivar um pouco mais, a nos dar um ar de respiro e alívio”, disse.
“Precisamos, dentro da estratégia, focar 100% naquilo que temos que trabalhar e colocar em prática… Acredito que a gente venha a fazer um grande jogo contra o Juventude. É uma equipe muito qualificada, eles vêm fazendo grandes jogos, ganhando também, desceram ‘agora’ da Série A. A gente tem que reconhecer isso, mas também se impor, porque o clube Sampaio Corrêa também é grande, viemos de grandes jogos e isso é importante para a nós”, finalizou o atleta.
Juventude e Sampaio entram em campo às 18h do sábado (19), no Alfredo Jaconi, pela 24° rodada da Série B.
0 comentários