Última derrota do Dino foi em janeiro, pelo Campeonato Estadual
Superioridade como mandante. O Sousa-PB encara o Atlético-CE no segundo jogo das oitavas da Série D com um retrospecto positivo no Marizão: já são quase sete meses sem saber o que é uma derrota em casa.
A última derrota em casa foi no dia 25 de janeiro para o Campinense na quinta rodada do Campeonato Paraibano. O placar da partida foi de 1 x 0 para a Raposa. De lá para cá, foram 12 vitórias e só um empate ao lado do torcedor alviverde no sertão da Paraíba.
Nesse recorte, oito jogos foram na Série D e o bom aproveitamento em casa contribuiu diretamente para o Sousa-PB concluir a fase de grupos na liderança da chave. No primeiro defesa no mata-mata, superou o Falcon-SE. Nas oitavas, encara o time cearense e tem a vantagem de decidir em casa por ter a campanha melhor.
Do outro lado, terá um adversário que não vence longe de seus domínios há mais de dois meses. O último triunfo do time cearense aconteceu no dia 14 de junho sobre o Fluminense-PI também na Série D, na Arena do Guerreiro, por 3 x 0.
Na partida de ida do mata-mata da Série D, realizada no último sábado (12), no Presidente Vargas, o Dinossauro venceu por 2 x 1. Agora, o Sousa-PB recebe o Atlético-CE no domingo (20), às 16h.
Invencibilidade do Sousa-PB no Marizão
- Sousa 1 x 0 Treze
- Sousa 4 x 0 Auto Esporte-PB
- Sousa 4 x 1 CSP
- Sousa 5 x 1 Botafogo-PB
- Sousa 1 x 0 Treze*
- Sousa 2 x 1 Pacajus
- Sousa 2 x 1 Campinense
- Sousa 2 x 1 Iguatu
- Sousa 1 x 1 Potiguar
- Sousa 2 x 1 Santa Cruz
- Sousa 1 x 0 Nacional-PB
- Sousa 4 x 0 Globo
- Sousa 2 x 1 Falcon
*Derrota nos pênaltis na final do Campeonato Paraibano
0 comentários