Connect with us
Juventude x Sampaio Corrêa - Série B Juventude x Sampaio Corrêa - Série B

MASampaio CorrêaSérie BÚltimas

Sampaio Corrêa é dominado, mas fica no empate sem gols com o Juventude

Published

on

Bolívia Querida chega ao quarto empate seguido na Série B

No Alfredo Jaconi, o Sampaio Corrêa viu o Juventude acumular chances de mexer no placar, mas conseguiu segurar o adversário e manter o placar inicial da partida válida pela 25° rodada da Série B na noite deste sábado (19).

Com o quarto empate seguido, a equipe maranhense chega a 25 pontos e permanece na 16° posição da tabela. Já os gaúchos, desperdiçaram a oportunidade de entrar no G-4. A Bolívia Querida volta a campo no sábado (26), às 17, diante do Guarani, na Arena Castelão. Antes, no dia 22, o Juventude visita o Mirassol no estádio Campos Maia.

Juventude x Sampaio Corrêa - Série B
Foto: Ascom/Juventude

O jogo – Juventude x Sampaio Corrêa

O primeiro tempo foi de maior domínio do Juventude. Já aos 4 minutos, o experiente Nenê tentou abrir o placar, mas a defesa maranhense levou a melhor. O Sampaio Corrêa logo respondeu em duas vezes com Ytalo e Henrique. Em cobrança de falta de Nenê, Tite tentou da entrada da grande área e levou perigo à meta de Luiz Daniel.

Numa disputa da bola dentro da área, Rafael Jansen subiu e acabou atingindo com o cotolevo o goleiro Thiago Couto, que logo após teve que ser substituído. O lance foi revisado pelo árbitro no vídeo e acabou em expulsão para o zagueiro da Bolívia. Com a vantagem numérica em campo, o técnico Thiago Carpini colocou mais uma atacante em campo a fim de ter o Juventude mais propositivo.

E seguiu pressionando o Sampaio Corrêa no campo ofensivo. Aos 38, o atacante Ruan recebeu um bom passe de Erick Farias, que achou Nenê dentro da área. O meia, então, tentou mais uma vez, porém acabou isolando a bola. A melhor chance do time gaúcho veio em cobrança de escanteio com o zagueiro Luiz Gustavo tentando um cabeceio que parou na trave da Bolívia.

O segundo tempo iniciou com o mesmo clima de ataque contra defesa. O Juventude acumulava oportunidades de mexer no placar. Até mais uma vez o VAR entrar em ação na partida. Dessa vez, por lance do Luiz Gustavo com Nenê. O árbitro viu a bola resvalar no braço do defensor maranhense, mas após revisão, anulou a marcação.

O cronômetro passava dos 20 minutos quando o Sampaio Corrêa, finalmente, tentou pela primeira vez a defesa alviverde. Neto Paraíba conseguiu uma jogada pelo meio de campo, mas a bola só passou próximo à meta.

Depois de mais algumas oportunidades do adversário, Alyson fez um milagre na tentativa de Ruan que recebeu a bola nos pés após bate-rebate dentro da área. Pouco tempo depois, Daniel Boza teve uma chance no cabeceio e ameaçou o 0 x 0 no placar.

Em uma das poucas jogadas de ataque, Matheus Martins arrancou em contra-ataque, a defesa conseguiu cortar e deu um escanteio ao Tubarão. No entanto, a cobrança passou por todos os jogadores dentro da área. E o Sampaio contou com o azar de Luiz Augusto que, sem marcação, teve a melhor chance, mas furou.

No último dos nove minutos de acréscimos prometidos pela arbitragem, o time gaúcho reclamou de outro possível lance para pênalti por toque no braço da defesa do Sampaio Corrêa. O árbitro, mais uma vez, nada marcou.

FICHA DO JOGO

Juventude 0
Thiago Couto (Léo Vieira); Reginaldo, Daniel Boza, Luiz Gustavo e Alan Ruschel; Jean Irmer (Ruan), Jadson, Vini Paulista (Vitor Gonçalves) e Nenê (Matheus Vargas); Tite (Victor Andrade) e Erick Farias. Técnico: Thiago Carpini.

Sampaio Corrêa 0
Luiz Daniel; Matheus Pivô (Samuel Santos), Gustavo Henrique, Rafael Jansen e Alyson; Mikael (Maurício), Neto Paraíba e Thiaguinho (Matheus Martins); Henrique Rafael (Gabriel Furtado), Robinho e Ytalo (Vitinho). Técnico: Márcio Fernandes.

Local: Estádio Alfredo Jaconi
Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (GO)
Assistentes: Hugo Savio Xavier Correa (GO) e Vanessa Santos Azevedo (SE)
VAR: Marcio Henrique de Gois (SP)
Cartões amarelos: Mathues Vargas (JUV); Matheus Pivô, Mikael, Luiz Daniel, Samuel Santos (SAM)
Cartões vermelhos: Rafael Jansen (SAM)

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados