Connect with us
Ciel, atacante do Ferroviário. Ciel, atacante do Ferroviário.

CESérie DÚltimas

Com hat-trick de Ciel, Ferroviário vence Nacional de Patos e avança de fase na Série D

Published

on

Ferroviário enfrenta o Maranhão nas quartas de final

Após o empate por 0 x 0 na partida de ida, no último fim de semana, o Ferroviário venceu por 3 x 1 o Nacional de Patos-PB e avançou para as quartas de final da Série D do Brasileirão. Agora, o Ferrão está a um passo de conquistar o acesso para a Série C de 2024.

Ciel teve uma atuação brilhante. O atacante foi decisivo no confronto e marcou os três gols da equipe cearense. Do outro lado, o zagueiro Hitalo fez o gol de honra do Nacional-PB na partida.

Próximo jogo do Ferroviário na Série D

O Ferrão encara o Maranhão nas quartas de final. Por possuir a melhor campanha em relação ao adversário, a equipe cearense ainda terá a vantagem de disputar a partida de volta em casa.

O Maranhão, por sua vez, garantiu a classificação após eliminar o Retrô nas oitavas, após vencer duelo nos pênaltis.

O jogo

Já aos 14 minutos de jogo Ciel mostrou o seu cartão de visitas. O atacante balançou as redes, mas o gol foi anulado pela arbitragem por impedimento. Contudo, após três minutos de revisão do VAR, o gol foi válidado.

Dois minutos depois, aos 19 da primeira etapa, o Nacional-PB empatou o confronto. O time paraibano cobrou falta na área e o zagueiro Hitalo completou para o fundo das redes após desvio de cabeça.

Aos 31 minutos do primeiro tempo, novamente Ciel colocou o Ferroviário à frente do placar. O camisa 99 acertou um lindo chute de fora da área no canto do goleiro, sem chances de defesa.

Para colocar ponto final no marcador e selar a classificação do Ferrão à próxima fase da competição, Ciel marca novamente. Desta vez, o atacante balançou as redes aos oito minutos do segundo tempo, em uma linda finalização de voleio dentro da área.

Ficha Técnica

Ferroviário 3
Douglas Dias; Wesley, Alisson, Éder Lima e Mattheus Silva; Lincoln (Gabriel Martins), Maycon Lucas e Felipe Guedes; Deizinho (Matheus Lima), Kadu Barone e Ciel (Abner). Técnico: Paulinho Kobayashi.

Nacional de Patos 1
Rodrigo Carvalho; Dadinha, Hitalo Rogério, Caio e Arthurzinho; Moreilândia (Esquerdinha), Bruno Menezes e Léo Cereja (Wesley); Kel, Herbert (Felipe Trindade) e Pedrinho. Técnico: Rodrigo Fonseca.

Local: Estádio Presidente Vargas (CE).
Árbitro: Paulo Belence Alves dos Prazeres Filho (PE).
Assistente: Ricardo Bezerra Chianca (PE) e Dhiego Cavalcanti Pereira (PE).
Cartão amarelo: Matheus Lima (FER); Hitallo e Bruno Menezes (NAC).
Gols: Ciel (14’/1ºT), (31’/1ºT) e (8’/2ºT) (FER); Hitalo (19’/1ºT) (NAC).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados