Connect with us
Brasil x Argentina no Sul-Americano de Vôlei, no Geraldão. Seleção Feminina de Vôlei Brasil x Argentina no Sul-Americano de Vôlei, no Geraldão. Seleção Feminina de Vôlei

ALBACEMAMais EsportesNordestePBPEPIRNSEÚltimas

Sul-Americano de Vôlei: Brasil se impõe e bate a Argentina em mais um dia de muito barulho no Geraldão

Foto: Maurício Val/CBV

Published

on

Duelo foi equilibrado, mas a Seleção Brasileira se impôs e conquistou mais uma vitória importante rumo ao título do Sul-Americano de Vôlei

No segundo dia do Sul-Americano de Vôlei Feminino, o Geraldão voltou a fazer muito barulho para fazer o Brasil vencer a Argentina por 3 sets a 0. Jogo de imposição, mas que também serviu para aumentar a confiança da Canarinho na competição, para evoluir ainda mais.

A torcida, que lotou o ginásio mais uma vez, empurrou em momentos de tensão, no quando as Hermanas equilibraram o jogo e ameaçavam tomar a dianteira do placar. Assim, a Seleção Feminina venceu com parciais de 25 x 17, 25 x 16 e 25 x 17 no Sul-Americano de Vôlei.

Brasil x Argentina no Sul-Americano de Vôlei, no Geraldão. Seleção Feminina de Vôlei
Bom público presente no 2º dia do Sul-Americano de Vôlei Feminino. Foto: Klisman Gama/NE45

O Brasil agora folga nesta segunda-feira (21), e volta a quadra somente na terça-feira (22), quando enfrentará o Peru, às 20h30, no Geraldão. No mesmo dia, às 18h30, Argentina e Colômbia duelam. Na segunda, os jogos são entre Colômbia x Peru, às 18h30, e Chile x Argentina, às 20h30.

No outro jogo deste domingo de Sul-Americano de Vôlei Feminino, a Colômbia venceu o Chile por 3 sets a 0. As parciais foram de 25 10, 26 x 24 e 25 x 13. Mesmo com o apoio da torcida nordestina, as chilenas não foram páreas para a superioridade colombiana.

Brasil cresce em quadra e volta a vencer no 2º dia do Sul-Americano de Vôlei

O Brasil entrou em quadra com muito barulho da torcida, que gritou e empurrou desde o início. O Hino Nacional Brasileiro também foi cantado a capela, aumentando ainda mais o clima dentro do Geraldão no segundo jogo do Sul-Americano de Vôlei.

Depois de um começo equilibrado, o Brasil sentiu um pouco o momento e errou alguns ataques, parando no bloqueio argentino. Além disso, esteve em perigo em certos momentos, com os ataques rápidos da adversária.

Porém, conforme a Seleção Feminina passou a acertar os ataques, a confiança aumentou e as rédeas da partida vieram para a Canarinho. Com imposição, o Brasil terminou vencendo o primeiro set por 25 x 17.

Já o segundo set teve maior controle do Brasil. Na frente do placar desde o começo, manteve um bom ritmo, variando jogadas. Passou a explorar mais os ataques da oposta Kisy e o jogo com as centrais. Tanto que Thaisa chamou a responsabilidade e marcou cinco pontos.

Já o terceiro set foi mais parelho. Brasil e Argentina disputaram ponto a ponto no começo, com a Seleção Brasileira tendo dificuldades para marcar os ataques adversários. O bloqueio brasileiro voltou a funcionar e recolocou a Amarelinha no jogo.

Com isso, o Brasil voltou a assumir a dianteira da partida e garantiu a vitória por 25 x 17, fechando o placar em 3 sets a 0. Outra boa atuação, num nível maior, para dar ainda mais confiança ao time brasileiro rumo ao título do Sul-Americano de Vôlei.

Números, estatísticas e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados