publicidade

Vitória do São Bernardo elimina chances de classificação do CSA na Série C

CSA, Série C, Últimas

Por Vittoria Fialho

Por Vittoria Fialho

Postado dia 21 de agosto de 2023

Azulão apenas empatou com o Remo no Rei Pelé e desperdiçou chance de seguir vivo

O tropeço diante do Remo foi determinante para o futuro do CSA no Brasileiro da Série C. Isso porque o Azulão passou a depender de uma combinação de resultados para chegar vivo na última rodada da competição. O que não aconteceu. Paysandu, no último domingo, e São Bernardo, nesta segunda, venceram os seus jogos e deram fim à esperança azulina.

Atual 11ª colocado, o CSA somou 24 pontos. Três a menos que o Náutico, último time do G-8. Com o empate em casa, diante de um Rei Pelé lotado, o time azulino precisava que Paysandu e São Bernardo sequer pontuassem no restante da rodada.

CSA_x_Remo_Série C 2023
Azulão desperdiça chance e dá adeus à classificação. Crédito: Morgana Oliveira/CSA

Na sequência, o Azulão cumpre tabela jogando fora de casa, diante do Amazonas, em Manaus. A bola rola no sábado (16), às 16h.


Marcelo Cabo se emociona ao avaliar situação do CSA

Visivelmente emocionado. Foi assim que o técnico Marcelo Cabo concedeu entrevista coletiva após o empate sem gols que encaminhou o fracasso do CSA na primeira fase da Série C. O comandante azulino lembrou das possibilidades, mas lamentou que a equipe não soube aproveitar as chances.

“Foram dois jogos em casa e dois empates. A gente foi incompetente de vencer os dois jogos em casa. Hoje foram 39 vezes que entramos no último terço. Você cria, cria, cria, acho que conseguimos surpreender, tendo um jogo mais por dentro, criamos boas oportunidades, mas não traduzimos em gol. Sinto muito pelo que não conseguimos”, desabafou.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING