Dia de “folga” da Seleção Brasileira contou com treino mais cedo, academia e foco para vencer novamente na terça
O Brasil folgou nesta segunda-feira (21), o 3º dia do Sul-Americano de Vôlei Feminino no Recife. Mas o dia foi proveitoso para a Seleção, que treinou em uma academia e também fez uma atividade com bola na quadra do Geraldão, mais cedo.
A ideia da comissão técnica brasileira é de manter o ritmo mais pesado, mesmo sem jogo. Com isso, as atletas mantém a mesma pegada para não perder embalo para terça-feira (22), quando voltará a quadra.
Enquanto isso, nesta 3ª rodada do Sul-Americano de Vôlei Feminino, dois jogos aconteceram no ginásio do Recife-PE. Abrindo o dia, a Colômbia venceu o Peru por 3 sets a 1, de virada. Depois das peruanas vencerem o 1º set por 25 x 20, as colombianas cresceram no jogo e aplicaram 25 x 17, 25 x 15 e 25 x 20.
No outro jogo do dia, Argentina e Chile fizeram um duelo bastante equilibrado de ponta a ponta. Entretanto, se mostrando mais estáveis na partida, as Hermanas conseguiram levar vantagem nos momentos decisivos do set, enquanto as chilenas erravam quando não podiam mais.
Dessa forma, a Albiceleste venceu a partida por 3 sets a 0, com parciais de 25 x 23, 25 x 23 e 25 x 15. A Argentina volta a se recuperar no Sul-Americano de Vôlei após perder do Brasil no domingo por 3 sets a 0.
Classificação do Sul-Americano de Vôlei Feminino
Com os resultados desta segunda-feira, a classificação do Sul-Americano de Vôlei Feminino segue com o Brasil na liderança, com duas vitórias em dois jogos.
Na sequência vêm a Colômbia, também com duas vitórias, e a Argentina, com duas vitórias e uma derrota. Em quarto lugar, o Peru, com duas derrotas, e em quinto o Chile, com três derrotas.
Mais duas partidas acontecerão nesta terça-feira. Primeiro, um duelo que interessa ao Brasil na briga pelo título: Argentina x Colômbia jogam às 18h. A Seleção Brasileira joga às 20h30, contra o Peru.
0 comentários