publicidade

Léo Condé espera pelo retorno de Osvaldo para o duelo do Vitória contra o Atlético-GO

Série B, BA, Últimas, Vitória

Por Pedro Maranhão

Por Pedro Maranhão

Postado dia 21 de agosto de 2023

O Vitória entra em campo no domingo (27), diante do Atlético Goianiense, fora de casa, pela Série B do Campeonato Brasileiro. E para o confronto, o técnico Léo Condé espera contar com o retorno do atacante Osvaldo.

Em fase final de transição física após lesão muscular, o atleta segue realizando um trabalho de recondicionamento. A expectativa da comissão técnica é que ele esteja disponível para o duelo do próximo final de semana.

Aos 36 anos, Osvaldo é uma das principais peças ofensivas do Leão da Barra em 2023. Ao todo, disputou 37 partidas, com 6 gols marcados e 7 assistências. Na Série B, são 18 jogos, com 3 gols marcados e 6 assistências.


Com o resultado sobre o Botafogo-SP, o Vitória agora tem 47 pontos e está na ponta da classificação do torneio. A reapresentação do elenco está marcada para a tarde desta segunda-feira (21), às 15h, no Manoel Pontes Tanajura.

RAIO X DA SÉRIE B – 45 MINUTOS – VITÓRIA

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING