Timbu joga a vida na Série C contra a equipe do interior paulista
Com promessa de Aflitos lotado, o Náutico recebe o São Bernardo, no próximo sábado (26), precisando vencer para garantir vaga na segunda fase do Brasileiro da Série C. Já o time paulista desembarca no Recife precisando de apenas um empate. E vai precisar cumprir a missão sem dois defensores titulares, que irão cumprir suspensão após o terceiro amarelo.
Os zagueiros Hélder e Matheus Salustiano foram advertidos na vitória diante do Ypiranga-RS, no último domingo, e não estarão à disposição do técnico Márcio Zanardi. Da posição titular, sobrou apenas Bruno Azevedo, que fecha o trio de zaga no esquema do Bernô.

Vale destacar que o confronto marca o encontro do Timbu com ex-jogadores. Casos do goleiro Alex Alves, do volante e capitão Rodrigo Souza, e do zagueiro Carlos Itambé, com passagem na base alvirrubra, que tende a ser acionado como um dos substitutos para a posição.
Náutico e São Bernardo fazem ‘final de campeonato’
O empate com o Busque deu ao Náutico a possibilidade de depender apenas de si na última rodada da Série C. Fora do G-8, o Timbu precisa vencer o Bernô, concorrente direto pela classificação, se quiser seguir na disputa do acesso.
Já o São Bernardo vem ao Recife podendo empatar. Se conseguir segurar a equipe pernambucana nos Aflitos, a vaga, que já está encaminhada, será selada de vez.







0 comentários