Em 2023, são 35 jogos disputados pelo uruguaio, com 6 gols marcados e 3 assistências
Vindo de uma derrota para o Guarani, o Sport entra em campo na próxima sexta-feira (25), diante do Ituano, às 21h30, na Ilha do Retiro. Em entrevista coletiva, o uruguaio Facundo Labandeira pediu apoio da torcida para o time reencontrar o caminho dos bons resultados.
“A gente sabe que não pode perder pontos em casa e contamos com a torcida que mais uma vez vai lotar a Ilha. Sabemos que precisamos vencer em casa e melhorar jogando fora de casa. Tratar de fazer os três pontos fora de casa”, iniciou.
“Tivemos uma sequência boa de cinco jogos sem perder e precisamos conquistar os pontos em casa para permanecermos na parte de cima”, finalizou.
Com o resultado negativo diante do time paulista no Brinco de Ouro, o Sport acabou sendo ultrapassado pelo Vitória, que assumiu a liderança da Série B. Uma vitória diante do Ituano, dependendo do desenrolar da rodada, pode recolocar o rubro-negro pernambucano novamente na liderança da competição.
Sobre o atual momento do clube na competição, o uruguaio afirmou que o time precisa jogar melhor. Relembrando também as dificuldades do técnico Enderson Moreira para montar os 11 titulares nas últimas rodadas.
“Sabemos que na reta final a classificação estará muito apertada. Infelizmente, temos dois jogadores no departamento médico (Eduardo e Felipinho), e isso incomoda o treinador na hora de montar o esquema, mas sabemos que precisamos jogar melhor, independentemente do esquema que o treinador utilize”, finalizou o uruguaio.
0 comentários