Treinador brinca sobre cálculos para o Leão subir de divisão
O Vitória bateu o Botafogo-SP por 2 x 0, na noite da última sexta-feira (18), e assumiu a liderança da Série B. Com o resultado, o Leão da Barra chegou aos 47 pontos, e segundo a Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), possui 87,8% de chances de subir. Assunto que repercutiu na coletiva de Iury Castilho.
Questionado sobre a possibilidade de acesso, o atacante, em tom de brincadeira, falou que jogador de futebol é “burro”, e que “tem jogar bola”, não se preocupar com matemática, deixando isso para os profissionais da área.
“Isso aí é para matemático. Jogador é tudo burro. Não sabemos nada de matemática, eu mesmo não sei nada de matemática. A gente tem é que ganhar o jogo. Agora, o torcedor tem que comemorar mesmo, ficar feliz. A gente tem que jogar bola”, brincou.
O Vitória entra em campo no domingo (27), diante do Atlético Goianiense, fora de casa, pela Série B do Campeonato Brasileiro. E sobre o duelo, o atleta rubro-negro tratou como uma “guerra” pela importância de um bom resultado.
“Vamos para uma guerra, vai ser um jogo difícil. Vamos buscar os três pontos. Eles vêm em uma crescente muito boa. Também estamos na nossa crescente”, finalizou.
0 comentários