publicidade

Jogo de volta entre Athletic e Bahia de Feira na Série D será no Mineirão

Série D, BA, Últimas

Por Rayane Domingos

Por Rayane Domingos

Postado dia 23 de agosto de 2023

A mudança foi realizada por questões no regulamento da competição

O segundo jogo entre Athletic e Bahia de Feira, pelas quartas de final da Série D, será realizado no Estádio do Mineirão. O clube de Minas Gerais confirmou a mudança nesta quarta-feira (23).

Em nota divulgada nas redes sociais, o Athletic explicou que o Estádio Joaquim Portugal não está de acordo com o regulamento da Série D. Em regra, os times precisam jogar em um local que tenha capacidade mínima de 4 mil pessoas. O estádio do clube comporta até 2.303 torcedores.

Foto: Divulgação/Facebook do Mineirão
O segundo jogo entre Athletic e Bahia de Feira será no Mineirão. Foto: Divulgação/Facebook do Mineirão

A mudança ainda não foi atualizada no site da CBF, o que deve acontecer em breve. O segundo jogo entre Athletic e Bahia de Feira acontecerá no dia 02 de setembro, às 17h30.


Confira o comunicado na íntegra

“Informamos que por força do regulamento do Campeonato Brasileiro Série D, a partida de volta das quartas de final, inicialmente prevista para ocorrer em nosso estádio, precisará ser realizada em outra cidade. A capacidade mínima exigida para esta fase da competição é de 4 mil torcedores, impossibilitando a realização do jogo em São João del-Rei. Esse fato, sem dúvida, nos entristece, mas não nos desanima.

Com determinação, comprometimento e dedicação, buscamos incansavelmente viabilizar a partida em nossa casa, realizando os ajustes necessários, mas o tempo não foi suficiente, tendo em vista que seria necessária a interdição do estádio.

Apesar da impossibilidade momentânea, continuamos firmes em nosso propósito de adequar nosso estádio às exigências e padrões necessários para receber as futuras partidas. Reforçamos que continuamos empenhados em ampliar a capacidade da nossa Arena.

A mudança de local não enfraquece nossa luta pelo acesso. Pelo contrário, historicamente as adversidades foram combustível para a busca de nossos objetivos.

Um dos principais palcos do futebol mundial, o Estádio Mineirão será o local da nossa partida. A grandeza do estádio combina com o tamanho dos nossos sonhos e força de vontade.

Agradecemos pela compreensão e apoio incondicional de todos vocês. Juntos, estamos construindo um futuro grandioso para o Athletic Club.

Unidos, vamos enfrentar esse desafio, mostrando que o nosso amor pelo Athletic Club é inabalável. Contamos com a presença de todos no Estádio Mineirão.

Nos próximos dias divulgaremos todas as informações sobre os ingressos e transporte da nossa torcida“.

Posts

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING