Resultado faz com que Ferroviário tenha a vantagem do empate no jogo de volta, que será realizado na próxima quarta-feira; gol da vitória foi marcado pelo zagueiro Roni Lobo
Vivendo grande fase na temporada 2023, o Ferroviário botou uma mão na possibilidade de conquistar o primeiro troféu do ano. Nesta quarta-feira, o Tubarão enfrentou o Iguatu, em casa, e venceu o confronto pelo jogo de ida da final da Taça Fares Lopes por 1 x 0.
Em jogo equilibrado realizado no Presidente Vargas, o Ferrão teve mais volume de jogo, mas só conseguiu abrir o placar nos acréscimos da etapa final. Aos 51, Matheus Lima levantou bola na área e o zagueiro Roni Lobo apareceu na segunda trave para empurrar para as redes.
Com o resultado, o time coral agora pode empatar o jogo de volta e se sagrará campeão da competição, levantando seu primeiro troféu no seu aniversário de 90 anos. A segunda partida está marcada para a próxima quarta-feira, às 19h30, no estádio Morenão, casa do Iguatu.
Antes disso, o Ferroviário ainda volta a campo pelas quartas de final da Série D. Em primeiro jogo do mata-mata do acesso, o Tubarão enfrentará o Maranhão, fora de casa, no próximo domingo, às 15h30.

Números, estatísticas e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli
0 comentários