Connect with us
Presidente_Sampaio Corrêa_Sergio Frota_2023 Presidente_Sampaio Corrêa_Sergio Frota_2023

MASampaio CorrêaSérie BÚltimas

Presidente cita vaidade como problema do Sampaio Corrêa e diz que vai fazer gestão de grupo “na porrada”

Published

on

Sérgio Frota fez cobrança ao elenco e revelou plano de contratar jogadores para a sequência da Série B

O Sampaio Corrêa enfrenta um momento difícil na Série B. Com jejum de vitórias, entrou na zona de rebaixamento na quarta-feira (23) por resultados de oponentes na parte de baixo na tabela. A situação não agrada em nada o presidente Sérgio Frota, que foi direto nas palavras ao afirmar que vai fazer a gestão de grupo “na porrada”.

“O problema do Sampaio é gestão de grupo. E eu vou fazer essa gestão do meu jeito, não é com delicadeza não, é na porrada. Começou ontem (na terça-feira). Chamei o grupo, primeiro elogiei e depois perguntei o que faltava. Salário e aluguel estão em dia. E disse que pode ser Luiz Daniel, Pimentinha, Marcinho, Eloir que é o jogador que tem o maior número de jogos. O Sampaio é maior do que tudinho. É maior que jogador, que comissão, que presidente, que torcedor”, iniciou.

“Comigo é o seguinte: não é no amor, é no pavor. Agora é na porrada. Sabe o que acontece? Vão me chamar de doido, vão me processar por isso não? Antigamente, há uns 10, 15 anos, jogador ‘mijava fora do caco’, ‘nego’ quebrava ele no vestiário. Hoje é a maior frescura. E aqui não tem que ter vaidade, o problema aqui é vaidade”, disse o mandatário.

Presidente_Sampaio Corrêa_Sergio Frota_2023
Foto: Ronald Felipe/Sampaio Corrêa

Na sequência, Sérgio Frota assegurou que resolveu a questão durante a conversa com o elenco do Sampaio Corrêa na terça-feira (22). “Sou gestor de pessoas há 41 anos e eu tenho certeza que nós resolvemos essa questão de fechar o grupo… O que falta aqui é fechar grupo. Se não fechar, quem fecha sou eu com os jogadores, que me conhecem. Tem o Sérgio Frota bonzinho, o sério e tem o Sérgio Frota escroto”.

Insatisfeito com a situação do time da Bolívia Querida na Série B, definiu a campanha como “péssima”, mas garantiu que vai melhorar: “Eu prometo e me cobrem”.

O mandatário, que há exatamente um mês assumiu o departamento de futebol do clube, afirmou também que irá reforçar o elenco em três jogadores para a reta final da Série B. Sérgio Frota, porém, não revelou as posições que planeja contratar: “Não vou dizer porque vou complicar a vida de quem está aí”.

Sampaio Corrêa na Série B

Com 25 pontos, a Bolívia Querida é o 17° colocado da Série B do Campeonato Brasileiro. O empate com o Juventude no último sábado foi o quinto consecutivo e a oitava partida sem conquistar uma vitória.

Buscando sair da degola, o Sampaio Corrêa volta a campo no sábado (26), diante do Guarani, às 17h, no Castelão de São Luís, em confronto da 25° rodada.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados