Jogador se despediu do Leão na derrota para o Ituano por 2 x 1, na Ilha do Retiro
A despedida de Luciano Juba do Sport não foi como ele esperava. Na noite desta sexta-feira (25), o Leão foi derrotado pelo Ituano por 2 x 1, na Ilha do Retiro, pela Série B. Após o jogo, o atleta, que tem pré-contrato assinado com o Bahia, se declarou ao clube e disse que continuará na torcida para que o time conquiste o acesso.
“Não foi o resultado que a gente queria. Falei bastante que queria vencer o jogo de hoje, não apenas pela minha despedida, mas pela sequência do campeonato. Não aconteceu, mas os jogadores vão seguir trabalhando. Onde estiver, estarei sempre torcendo. Sou Sport Club do Recife desde pequeno. Vou torcer por eles e espero que consigam o principal objetivo da temporada que é o acesso”, disse Juba em entrevista ao Sportv.
O atleta agradeceu pelos momentos que viveu no Sport e por ter se tornado profissional do clube. Relembrou as dificuldades também e disse estar motivado para o desafio no Bahia a partir do dia 1º de setembro.
“Primeiramente, agradecer a Deus por tudo o que vivi aqui. Foi o clube que me abriu as portas. Cheguei no sub-20 e pude realizar o sonho de ser profissional no Sport. Só agradecer ao clube, minha família e companheiros. Tive momentos difíceis também, mas a gente sabe que futebol é isso mesmo. Só agradecer e dar sequência ao trabalho no novo clube para Deus continuar me abençoando ainda mais”, pontuou Luciano Juba.
Despedida com vaias, aplausos e xingamentos
Após o jogo, a Ilha do Retiro teve um misto de sentimentos com Luciano Jubas. Parte da torcida vaiou e xingou Luciano Juba, enquanto outros torcedores aplaudiram o atleta.
Números de Juba no Sport
Juba chegou ao Sport para o time sub-20, em 2018, e a estreia no profissional aconteceu apenas em 2020. Na temporada seguinte, ele foi emprestado ao Confiança e começou a ter destaque.
No mesmo ano, retornou ao Leão e virou uma das referências da equipe nas últimas temporadas. No total, foram 157 partidas, com 31 gols e 31 assistências.







0 comentários