publicidade

Série C: Botafogo-PB empata com Ypiranga e termina e se classifica em 6º; Altos e CSA se despedem com derrotas

Série C, AL, CSA, PB, PI, Últimas

Por Clauber Santana

Por Clauber Santana

Postado dia 26 de agosto de 2023

Rodada final da Série C teve todos os jogos no mesmo horário

Série C: O Botafogo-PB ficou no 1 x 1 com o Ypiranga, na tarde deste sábado (26), no Colosso da Lagoa. O Belo saiu na frente com Rogerinho, aos 42 do 2ºT, mas sofreu o empate aos 48, com Yohan.

O Belo já estava classificado e ficou no 6º lugar com 30 pontos. A equipe paraibana foi a única nordestina a avançar de fase e está no Grupo C do quadrangular. O Ypiranga foi eliminado em 13º com 23 pontos. 

Remo 3×1 Altos

Já rebaixado, o Altos não teve forças diante do Remo, no Baenão, e perdeu por 3 x 1. Elton, Renanzinho e Gustavo Buchecha marcaram para o Leão. O time piauiense descontou com Victor Guilherme.


Além do rebaixamento, o Altos terminou a Série C na vice-lanterna com 13 pontos. Já o Remo foi o 11º com 25 pontos.

Amazonas 1 x 0 CSA

A despedida do CSA foi com derrota. Diante do Amazonas, no Estádio Carlos Zamith, o Azulão perdeu por 1 x 0. O gol foi marcado por Italo, aos 35 do segundo tempo.

Com o resultado, o CSA terminou a Série C no 12º lugar com 24 pontos. Enquanto o Amazonas ficou em 3º com 32 pontos.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING