Atacante disputou 25 jogos e marcou sete gols nesta temporada no Timbu
Uma das principais contratações do Náutico para a temporada 2023 se pronunciou pela primeira vez após a eliminação precoce na primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro. Na noite desta segunda-feira, Jael usou sua rede social para postar um longo texto onde, em tom de despedida, diz não saber do seu futuro e que também estava “muito triste, envergonhado, um pouco frustrado” com o momento alvirrubro.
Anunciado no final de janeiro, Jael chegou para ser um dos principais homens de referência no ataque na temporada. Mas também como uma nova oportunidade na sua carreira. Afinal, vinha de mais de um ano sem atuar profissionalmente, por conta de uma lesão.
“Estou muito triste, envergonhado, um pouco frustrado, porque eu não imaginava que a classificação não aconteceria, essa nunca tinha sido uma opção pra mim, mas infelizmente aconteceu. Eu não sei o que vai ser da minha vida daqui pra frente, mas gostaria de deixar o meu agradecimento a todos os torcedores, que nesses 7 meses me apoiaram nesse lugar incrível. Foram 7 meses de muita entrega, muita dedicação, muito sacrifício, muita renúncia”, cita em uma das partes da sua publicação.
Com a camisa alvirrubra foram 25 partidas, sete gols marcados – terminando como vice-goleador do time, perdendo apenas para Souza – e nenhum passe para gol.
Jael agradece pela confiança
O atacante também fez questão de deixar claro o agradecimento pelas portas abertas nos Aflitos. Jael chegou a afirmar que duvidava sobre seu retorno aos gramados. E também citou o presidente Diógenes Braga pela chance dada.
“[…] obrigado por acreditarem em mim quando até eu tinha minhas dúvidas sobre a minha capacidade depois da última cirurgia, passam tantos medos na nossa mente, que as pessoas às vezes nem imaginam. Obrigado presidente Diógenes Braga pela oportunidade e pela confiança […]”.
0 comentários