Documento aguarda aprovação do presidente do Conselho para se tornar pauta
Um grupo formado por conselheiros, ex-presidentes e diretores do Santa Cruz protocolaram, na última sexta-feira (25), junto ao Conselho Deliberativo, um pedido de afastamento imediato do atual mandatário Antônio Luiz Neto. A abertura do processo se apoia no descumprimento do Estatuto Social do Clube e gestão temerária.
A tendência é que o movimento ganhe desdobramento ainda nesta segunda-feira (29), data em que será entregue oficialmente ao Conselho. A expectativa, também, é que o documento tenha a adesão de Marino Abreu, presidente do órgão tricolor. O passo seguinte seria a convocação de uma reunião para votação.
Vale destacar que a lista é vista como uma possibilidade de acelerar as tratativas. Assim sendo, o afastamento de ALN se tornaria pauta ainda na sessão desta noite, quando acontece a reunião de apresentação do balanço financeiro do Tricolor.
Balanço financeiro do Santa Cruz
A reunião tem a sua primeira convocação marcada para as 18h30, quando será aguardado o quórum de maioria dos integrantes do órgão. Na segunda, que se iniciará às 19h, as pautas serão tocadas com qualquer número de componentes presentes.
A pauta do encontro tem três itens a serem discutidos entre os conselheiros corais. Entre eles, ganham destaque a apresentação do balanço financeiro do exercício 2022, que terá parecer do Conselho Fiscal submetido à apreciação do órgão.
0 comentários