publicidade

Presidente do Fortaleza rebate cânticos homofóbicos e pede: “Hora de mudar”

Fortaleza, CE, Série A, Últimas

Por Vittoria Fialho

Por Vittoria Fialho

Postado dia 29 de agosto de 2023

Posicionamento aconteceu após novo episódio nas arquibancadas do PV

Os cânticos homofóbicos entoados nas arquibancadas do Presidente Vargas, na vitória do Fortaleza diante do Coritiba, ainda repercutem. Nesta terça-feira (29), o presidente Marcelo Paz, através das redes sociais do clube, se manifestou sobre o novo episódio, fez questão de rechaçar a existência de músicas neste tom e disse que é ‘hora de mudar’.

“Nós repudiamos veementemente os cânticos homofóbicos feitos por parte de nossa torcida. As relações aqui sempre foram pautadas por respeito… Não temos compromisso com o erro. E nem adianta argumentar que sempre foi assim. Se sempre foi assim, sempre foi errado”, destacou.

Marcelo Paz - Fortaleza
Marcelo Paz, presidente tricolor. Crédito: Leonardo Moreira/FEC

Ainda, Paz elencou mudanças estruturais promovidas no Leão do Pici para mostrar a importância da mudança, sobretudo na história recente do clube.


“A forma de fazer crioterapia tinha uma maneira de fazer e nós mudamos. A fachada do Fortaleza tinha uma forma de ser, nós mudamos. Evoluímos, nem sempre foi assim. A sala de troféus, como era e como ficou? O “sempre foi assim” é uma crença limitante. E o que vale para estrutura, vale para comportamento”, disse.

Abaixo, confira o vídeo publicado pelo Fortaleza:

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING