Posicionamento aconteceu após novo episódio nas arquibancadas do PV
Os cânticos homofóbicos entoados nas arquibancadas do Presidente Vargas, na vitória do Fortaleza diante do Coritiba, ainda repercutem. Nesta terça-feira (29), o presidente Marcelo Paz, através das redes sociais do clube, se manifestou sobre o novo episódio, fez questão de rechaçar a existência de músicas neste tom e disse que é ‘hora de mudar’.
“Nós repudiamos veementemente os cânticos homofóbicos feitos por parte de nossa torcida. As relações aqui sempre foram pautadas por respeito… Não temos compromisso com o erro. E nem adianta argumentar que sempre foi assim. Se sempre foi assim, sempre foi errado”, destacou.

Ainda, Paz elencou mudanças estruturais promovidas no Leão do Pici para mostrar a importância da mudança, sobretudo na história recente do clube.
“A forma de fazer crioterapia tinha uma maneira de fazer e nós mudamos. A fachada do Fortaleza tinha uma forma de ser, nós mudamos. Evoluímos, nem sempre foi assim. A sala de troféus, como era e como ficou? O “sempre foi assim” é uma crença limitante. E o que vale para estrutura, vale para comportamento”, disse.







0 comentários