Time amazonense saiu de Manaus na noite da terça (29) e segue viagem longa para chegar em João Pessoa, onde encara o Belo
Rival do Botafogo-PB na abertura da segunda fase da Série C, o Amazonas tem uma logística complicada para chegar a João Pessoa, totalizando 72 horas até a capital paraibana.
A equipe amazonense saiu na noite da terça-feira (29) de Manaus e tem previsão de chegar na noite da sexta-feira (1). A alegação da CBF foi a falta de voos para fazer esse percurso num tempo menor.
A logística do adversário do Botafogo-PB iniciou em Manaus e passará por Santarém-PA e Belém-PA, até chegar ao Recife. Os voos têm conexões longas entre um e outro, tornando essa espera muito grande nos aeroportos no Pará. Ao chegar no Recife, a delegação do Amazonas seguirá de ônibus até João Pessoa. Mais duas horas nesse percurso.
As dificuldades nos motivam ainda mais em busca do nosso sonho e de todos os amazonenses. Vamos à luta. TUDO PELO AMAZONAS! 🟡⚫
— Amazonas FC (@oficialamfc) August 30, 2023
📷 @jadison_sampaio / AMFC#VamoSubirOnça
A partida entre o Belo e Amazonas acontecerá neste domingo (3), às 18h, no Almeidão. A partida passou por alteração de dia e horário, já que antes aconteceria às 19h do sábado (2), justamente pela logística da equipe aurinegra.
O Botafogo-PB na Série C
O Belo se classificou para a segunda fase da Terceira Divisão, sendo o único nordestino presente nesta altura da competição. O Alvinegro ficou no Grupo B, ao lado de Amazonas, Paysandu e Volta Redonda. Todos os clubes se enfrentam em jogos de ida e volta, e os dois primeiros da chave conquistam o acesso à Série B.

0 comentários