publicidade

Apresentado pelo Bahia, Luciano Juba explica saída do Sport e projeta estreia na Série A

Bahia, BA, PE, Série A, Série B, Sport, Últimas

Por Vinícius Caxangá

Por Vinícius Caxangá

Postado dia 1 de setembro de 2023

Jogador pode estrear pelo Esquadrão contra o Vasco, no domingo (3)

Após encerrar a sua passagem pelo Sport, Luciano Juba finalmente foi apresentado pelo Bahia. Em sua primeira entrevista coletiva pelo Esquadrão, o jogador explicou a sua saída do Rubro-negro e se mostrou empolgado para estrear com a camisa do novo clube.

Juba tinha um pré-contrato assinado com o Bahia desde o primeiro semestre da temporada. Entretanto, permaneceu no clube pernambucano até o dia 31 de agosto, quando encerrou o seu vínculo.

Questionado sobre o acerto, o camisa 46 explicou a negociação. “Foi um processo que demorou bastante. Ambos os lados estavam negociando. Eu e meus empresários estávamos tentando um jeito de sair de alguma forma. Mas agora deu tudo certo, pude chegar e ser bem recebido aqui na Bahia“, iniciou o jogador.


“Eu sempre deixei bem claro que, independente de ter alguma coisa acertada ou não com o Bahia, eu iria estar jogando e me entregando em meu ex-clube. Fui um cara que sempre trabalhei, nunca deixei de fazer nada ou fiz algo de errado. Tiveram, sim, essas conturbações na negociação, também teve a tentativa de antecipar a minha chegada, mas não deu certo. Pude chegar agora. O contrato acabou lá e agora estou aqui para dar sequência no trabalho, e dar o meu melhor dentro de campo”, complementou.

O novo reforço do Tricolor de Aço chega para atuar no setor ofensivo, que está devendo nesta edição da Série A do Brasileirão. O Bahia possui o 5º pior ataque da competição, com 22 gols marcados.

Contudo, Luciano Juba – que anotou 20 gols e distribuiu 18 assistências na temporada – se mostrou confiante em ajudar o Esquadrão a melhorar o número de gols marcados.

“Eu tenho bons números nesta temporada. Espero que eu possa estar chegando para somar, junto com quem já está no elenco. Tenho certeza que é um elenco muito bom. Infelizmente está sendo um dos piores ataques, mas tem o segundo turno todo para trabalhar e ajustar para que, ao invés de um dos piores ataques, a gente está se tornando um dos melhores, para conquistar o principal objetivo da equipe no final do ano”, disse.

O atleta ainda comentou sobre a possibilidade de estrear no domingo, na partida contra o Vasco, às 18h30, na Arena Fonte Nova.

“Estou com a expectativa muito boa. Espero estar 100%. Espero que possa estar dando tudo certo para eu ficar disponível para esse jogo de domingo. Vai depender do treinador, eu só tenho que trabalhar. Se eu tiver a oportunidade, podem ter certeza que vou ser um cara que vou me entregar, vou me doar, para ajudar o Bahia dentro de campo da melhor maneira possível para conseguir sempre resultados positivos”, finalizou.

Bahia na Série A

A luta do Tricolor é contra o rebaixamento. Na parte debaixo da tabela desde o início da disputa, a equipe baiana não conseguiu engrenar na competição e segue na luta para se distanciar do temido Z-4. Hoje, o Bahia é o 16º colocado, com 21 pontos somados. 

RAIO X DA SÉRIE A – 45 MINUTOS

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING