publicidade

Léo Condé lamenta empate do Vitória e reconhece atuação abaixo, mas valoriza “frear” o Mirassol na tabela

Vitória, BA, Série B, Últimas

Por Klisman Gama

Por Klisman Gama

Postado dia 2 de setembro de 2023

Treinador admitiu atuação abaixo do esperado no empate do Leão dentro de casa, mas valorizou ponto e vê saldo positivo em campanha

O empate do Vitória em 0 x 0 com o Mirassol, no Barradão, não foi o que o torcedor esperava. Com um desempenho ruim, a equipe teve poucas chances reais de sair com os três pontos dentro de casa – com exceção das duas boas chegadas no fim do jogo. Resultado que gera lamentação, mas o clube tenta olhar por um lado mais positivo.

É a visão que o técnico do Vitória, Léo Condé, expressou em sua entrevista coletiva. Ele comentou que foi um jogo difícil e admitiu a atuação abaixo do esperado do Rubro-negro pela Série B. Ele vê como causa disso não só o dia pouco inspirado do time, mas também o desgaste do jogo anterior, contra o Atlético-GO.

“A nossa proposta era jogar com três atacantes espetados na defesa deles, assim como fizemos em outros jogos e deu certo. De qualquer forma, vai ter jogo que não vamos conseguir encaixar nosso melhor, que foi o caso de hoje. Não foi um jogo tão ruim, mas abaixo daquilo que temos condições de produzir”, iniciou o comandante.


“Apesar dos quatro dias de intervalo, jogamos com um a menos lá em Goiânia e tivemos um desgaste muito grande. Fizemos algumas mexidas para manter um nível de competitividade, mas com alguns jogadores voltando de lesão, como o Rodrigo Andrade e o Osvaldo, acabamos caindo bastante do meio do segundo tempo para frente e quase sofremos o gol”, comentou Condé.

Mas o técnico do Vitória ainda ressaltou que o resultado, mesmo sendo um empate dentro de casa, acaba sendo importante. Já que o Vitória conseguiu manter pontuar contra um adversário direto na briga pelo acesso à Série A. Com isso, freia essa tentativa de reação do Mirassol, que vem um pouco abaixo na tabela.

“No final, ainda tivemos duas chances onde poderíamos ter saído com a vitória. Lamentamos não ter vencido o jogo, mas numa competição como essa, foi um ponto importante contra um adversário que pode lutar contra a classificação, como foi contra o Atlético-GO e quando vencemos o Ceará aqui”, completou Léo Condé.

O Vitória na Série B

O Leão da Barra segue na liderança da Série B, com 49 pontos. São quatro pontos de diferença do Novorizontino, que já jogou na rodada, e também do Sport. O time pernambucano, porém, entra em campo contra o Botafogo-SP e pode diminuir para um ponto essa distância.

O próximo jogo do Vitória será contra o CRB, no dia 10 de setembro, às 18h, no estádio Rei Pelé.

Posts
Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING