Connect with us
Vojvoda é treinador do Fortaleza e está em alta no futebol brasileiro nos últimos anos Vojvoda é treinador do Fortaleza e está em alta no futebol brasileiro nos últimos anos

CEFortalezaSérie AÚltimas

Fortaleza: Vojvoda projeta jogos contra o Corinthians por Série A e semifinais da Sul-Americana

Published

on

Fortaleza terá 11 dias de descanso durante a data FIFA; Leão enfrentará o Corinthians 3 vezes no período de um mês

A derrota para o Fluminense no último domingo já é página virada para o Fortaleza. Com 11 dias até o próximo jogo, o Leão já pensa no Corinthians, adversário na rodada do Brasileirão pós-data FIFA e equipe que o Tricolor irá encontrar na inédita semifinal da Copa Sul-Americana para o futebol nordestino.

Por isso, o técnico Juan Pablo Vojvoda foi questionado sobre a importância do jogo do próximo dia 14 para a sequência da temporada do Fortaleza. Segundo ele, será necessário ter bastante equilíbrio para que o elenco aproveite o tempo para descansar, uma vez que se reapresenta apenas no dia 7, e voltar focado em ter um bom desempenho em seus embates contra o Timão.

“São confrontos importantes, que valem três pontos importantes para os dois times no Brasileirão. Quanto à definição na Sul-Americana, significa uma passagem muito importante para a história dos dois times. Temos que ter calma, equilíbrio, descansar e depois voltarmos, na quinta-feira, com boas energia para essa sequência de partidas”, explicou Vojvoda.

Quanto à derrota diante do Fluminense, que quebrou a boa sequência de cinco vitórias consecutivas, o treinador do Fortaleza minimizou o resultado e ressaltou a sua confiança no elenco, ressaltando o esforço feito pelos jogadores que vieram de uma maratona de seis jogos em 20 dias.

“Temos um bom elenco, principalmente por ter um compromisso importante dos jogadores. É verdade que viemos numa boa sequência de resultados, com o time funcionando bem, e vínhamos mantendo essa motivação e funcionamento. Agora temos um descanso pela data Fifa, e pedimos a eles o máximo de esforço físico para a partida e eles nos corresponderam, com concentração, uma boa mentalidade, disciplina e com planejamento, mas é futebol”, ponderou o treinador.

“Sabemos que se decidiria por pequenos detalhes. Mas vamos continuar brigando. Confio em todo o elenco e estou convencido que o grupo vai se recuperar prontamente deste revés”, finalizou.

Números, estatísticas e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados