O treinador iniciou os trabalhos no clube com foco no próximo ano
Após a queda para a Série D, a diretoria do Altos iniciou os preparativos para a próxima temporada. O Jacaré acertou a contratação do técnico Flávio Araújo, de 60 anos.
Segundo o treinador, o gerente de futebol José Rui começou a montar o elenco. As informações foram dadas pelo GP1 Esporte.
O ‘Rei do Acesso’, como é conhecido, tem uma longa carreira no futebol nordestino com passagens em clubes como CSA, Treze, Sampaio Corrêa, River, Campinense e Bahia de Feira. A última equipe que comandou foi o Icasa.

Além de Flávio, também chegam para compor a comissão técnica: Marcelo Copertino (assistente), Renan Barros (preparador físico) e Wellington Teles (preparador de goleiros).
O Altos estava sem um técnico efetivo desde a saída de Luan Carlos. O auxiliar, Cristiano Bassoli, ficou no comando da equipe até o final da Série C. Nesta semana, ele se despediu do clube após três anos.
Altos em 2024
A pré-temporada para o Altos inicia no dia 04 de dezembro. O time vai se preparar para disputar em 2024 a pré-Copa do Nordeste, o Campeonato Piauiense e a Série D.

0 comentários