Existia uma grande expectativa de que o meia-atacante Diego Souza iria, enfim, fazer sua estreia pelo Sport. Porém, o técnico Enderson Moreira frustrou o torcedor. O treinador não relacionou o camisa “87” para o duelo diante do Criciúma, na Ilha do Retiro. A informação foi dada inicialmente pelo Bastidores do Sport e confirmada pelo NE45.
Segundo apuração da reportagem, a decisão do treinador pegou o atleta e seu staff de surpresa, levando em consideração que Diego treinou normalmente com o grupo Rubro-negro durante a semana.

Assim que chegou ao clube, além de precisar melhorar seu condicionamento físico, Diego sofreu uma contratura muscular, fato que atrasou seu retorno aos gramados.
O atleta não entra em campo desde o dia 25 de março, quando sofreu uma ruptura do menisco medial do joelho esquerdo, enquanto atuava pelo Grêmio.
O Sport deve entrar em campo diante do Criciúma com: Denis; Ewerthon (Eduardo), Chico, Renzo e Felipinho; Fábio Matheus (Fabinho), Felipe e Jorginho (Alan Ruiz); Peglow, Vagner Love e Facundo Labandeira (Edinho).
0 comentários