Com o empate, o Sport chegou ao quinto jogo sem vitória na Série B
Depois de mais de uma hora de espera, o técnico Enderson Moreira concedeu entrevista coletiva após o empate do Sport, diante do Criciúma, na noite desde sábado (9), na Ilha do Retiro, pela Série B. O treinador rebateu os rumores de que teria entregado o cargo, reforçando que a demora se deu por uma reunião com membros da diretoria de futebol.
“A gente estava conversando sobre o jogo. Todo mundo muito triste pelo resultado. Eu não tenho nada para falar sobre isso. Cada um aqui fala o que quer, e a gente acaba escutando coisas absurdas. Tivemos uma boa conversa sobre o jogo, lamentamos profundamente o resultado, então essa que foi nossa pauta”, afirmou.

O treinador também fez questão de explicar a situação que aconteceu com um torcedor do Sport. Algumas imagens davam conta de que o técnico teria chamado algum torcedor para briga, porém, segundo o técnico, o gesto teria sido um convite para o torcedor acompanha-lo até o vestiário.
“Chamei ele para sair junto comigo. Ele estava em pé, quase invadindo o campo, e dentro do vestiário eu poderia conversar com ele. Câmeras filmam muita coisa, e vocês aqui não estão percebendo”, iniciou.
“Os torcedores que eu encontro falam que acreditam muito no trabalho, dizendo que nós estamos fazendo uma boa temporada. Internamente, o ambiente é sadio, a gente sempre conversa, o atleta sempre é informado das decisões. Não só com os atletas, mas também com a diretoria”, completou.
Além do técnico Enderson Moreira, a coletiva contou com a presença do Executivo de futebol, Jorge Andrade, e com o VP de Competições, Augusto Carreras.
0 comentários