Em crise, o Sport não vence há cinco partidas, e observar os adversários se aproximando na tabela
Um assunto bastante debatido pelos torcedores do Sport nas últimas semanas, foi o “sumiço” de alguns atletas que vinham tendo minutagem com o técnico Enderson Moreira nesta Série B. Nomes como Fabrício Daniel, Pedro Martins, Wanderson, e outros, não tem mais aparecido entre os titulares. Em entrevista coletiva, o treinador enfatizou que não tem como usar todo mundo.
“A gente faz opções, né. Porque os outros entraram? Também é uma pergunta boa. Porque o Peglow ganhou espaço? Porque o Vagner Love, Alan Ruiz e Jorginho estão jogando? Só jogam 11. Eu gostaria de usar 15, mas a regra não permite”, iniciou.
“Nós temos 35 jogadores, 11 vão jogar, e provavelmente 24 jogadores vão ficar de de fora. O Wanderson está machucado, então não teria como jogar. A gente não tem que ficar lamentando quem não entrou, é preparar quem for jogar”, finalizou.
Vindo do Coritiba por empréstimo, o atacante Fabrício Daniel agradou rapidamente. Ao todo, disputou 15 jogos nesta edição de Série B, sendo nove como titular, onde marcou um gol e deu duas assistências. Porém, o atleta perdeu espaço.

Nas últimas oito partidas, o jogador esteve em campo por apenas cinco minutos. Na derrota contra o Guarani, no Brinco de Ouro. Além do atacante, o volante Pedro Martins foi outro que perdeu espaço. Tendo disputado 29 jogos na temporada, o atleta não entra em campo desde a vitória diante do Sampaio Corrêa, fora de casa, na 19° rodada.
Outros nomes que perderam espaço com o técnico Enderson Moreira no Sport foram: os volantes Ítalo e Lucas André, ambos da base, e os atacantes Gabriel Santos e Wanderson, que segundo o treinador, está machucado.
0 comentários