Jaú atua no Expressinho, clube do futebol maranhense
Na fase preliminar da Série B do Campeonato Maranhense, o Expressinho foi goleado por 4 x 0 pelo São Luís e se despediu da competição no último domingo (10). Apesar do golpe duro, o fato que chamou a atenção foi o relato do jogador Jaú após o apito final.
Jaú, de 24 anos, compartilhou um pouco da luta diária longe dos gramados na construção civil. Com uma realidade diferente de atletas de competições de maior destaque nacional, a rotina do jogador do Expressinho começa às 5h da manhã para descarregar tijolos, ir ao treino e depois retomar o trabalho.
“Quero agradecer a Deus por essa oportunidade. Muitos queriam estar aqui no meu lugar. O meu trabalho realmente é muito difícil, muito pesado. Quero agradecer a Deus pela disposição, pela força que eu tenho. É força de coragem, muita luta mesmo”, disse em entrevista ao Planeta Esportivo.
“Com a derrota hoje, como a gente não esperava porque esperava a classificação, amanhã eu estarei na luta, como sempre. , contou Jaú em lágrimas. Minha luta diária é sair de 5h da manhã, descarregava 12 mil tijolos, de lá ia para o treino e, do treino, descarregada outro caminhão de tijolos”, contou em lágrimas o atleta do futebol maranhense.
O vídeo do atleta, publicado pelo Futebol Maranhão, viralizou no Twitter e já conta com milhares de visualizações.
0 comentários