publicidade

CSA: Após reunião do Conselho, Christiano Beltrão fala de comissão para tratar recuperação judicial do clube

CSA, AL, Série C, Últimas

Por Rayane Domingos

Por Rayane Domingos

Postado dia 12 de setembro de 2023

Christiano Beltrão ressaltou que a reunião serviu para falar sobre problemas internos no CSA

Na última segunda-feira (11), foi realizada a reunião marcada pelo Conselho Deliberativo do CSA para tratar sobre o presente e futuro do clube, que segue com problemas políticos e financeiros.

O presidente do Conselho, Christiano Beltrão, definiu o encontro como “altamente produtivo” e revelou detalhes sobre as comissões criadas para tratar da Recuperação Judicial.

Beltrão disse que foi sugerido durante a reunião a criação de duas comissões: uma para tratar sobre a Recuperação Judicial e outra para planejar o próximo ano do clube.


“A gente sugeriu também a criação de duas comissões, uma da Recuperação Judicial, que foi uma solicitação do próprio escritório, e uma comissão de planejamento por conselheiros para acompanhar toda essa trajetória para 2024, fazer parte dessa transição desse momento que o clube passa. Se for para o presidente [Rafael Tenório] continuar, melhor ainda. Se for pra renunciar, que a gente trabalhe em conjunto para o melhor do clube, já tratando a questão do futebol para 2024″, disse Beltrão para o GE.

O futuro da presidência no CSA ainda é incerto. Rafael falou anteriormente que renunciaria ao cargo em novembro e que pretendia deixar os relatórios para a Recuperação Judicial organizados.

Christiano Beltrão é presidente do Conselho Deliberativo do CSA. Foto: Morgana Oliveira/Ascom CSA
Christiano Beltrão é presidente do Conselho Deliberativo do CSA. Foto: Morgana Oliveira/Ascom CSA

Beltrão ressaltou que o encontro foi produtivo e que as questões ligadas a falta de comunicação foram tratadas e que muitas coisas foram “tiradas a limpo”.

“Foi uma reunião altamente produtiva, onde o conselho compareceu num bom número, fizemos uma explanação de todo esse momento que o clube passa. Fizemos ponderações e colocações do que eu acho prejudicial ao clube, que é o tal do “telefone sem fio”, onde, infelizmente, levam para o presidente [Rafael] de uma forma e levam pro conselho de outra forma, e acabam tendo ruídos que não fazem bem nem para o clube, nem para o presidente e nem pro conselho. Tiramos muita coisa a limpo dentro dessas colocações”, completou do conselheiro.

Posts

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING