publicidade

Sampaio Corrêa anuncia saída do meia Marcinho

Sampaio Corrêa, MA, Série B, Últimas

Por Rayane Domingos

Por Rayane Domingos

Postado dia 13 de setembro de 2023

Ele não participou dos dois últimos jogos, contra ABC e Ponte Preta

O Sampaio Corrêa anunciou a saída do meia Marcinho, de 28 anos. O jogador estava sob empréstimo do Criciúma, que pediu o retorno dele ao clube para ser vendido ao exterior.

“A Diretoria tricolor informa que, a pedido do Criciúma, conforme previsão contratual, liberou o meia Marcinho para voltar ao clube catarinense para em seguida ser transferido para clube do exterior. Agradecemos pelos 19 jogos em que defendeu a Bolívia Querida nesta temporada”, escreveu em nota publicada nas redes sociais.

O meia chegou no Paio em abriu sob empréstimo e conseguiu uma boa sequência de jogos sob o comando de Márcio Fernandes, na época treinador. Ele participou de 19 jogos, fez dois gols e deu duas assistências.


Marcinho fechou a segunda passagem pela Bolívia Querida. Em 2020, o jogador participou da campanha na Série B, e teve 40 jogos com nove gols e cinco assistências.

Além dele, o Sampaio anunciou que o zagueiro Gabriel Furtado também está de saída. Ele será transferido para o futebol do Catar. Na temporada, fez 16 jogos com a camisa da Bolívia Querida.

Sampaio Corrêa na Série B

Com o empate, o Sampaio Corrêa conseguiu sair da zona de rebaixamento. Agora, ocupa a 15º colocação com 28 pontos (5V,13E,9D). A partida contra a Chapecoense será uma disputa direta para se afastar da zona de rebaixamento. O jogo acontece no sábado (16), às 17h, no Castelão de são Luís.

Posts

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING