Alvinegro faz confronto direto por vaga no G-4 do Brasileiro
Contra o Novorizontino, na próxima segunda-feira (18), o Ceará terá a chance de encurtar, de vez, a distância para o sonhado G-4. E o confronto direto no interior paulista tem sido encarado como uma verdadeira decisão. É o que defende o meia Guilherme Castilho, que voltou a ter chances na equipe após a chegada do técnico Vagner Mancini.
“A gente não pode esquecer que o Novorizontino é um grande time, a gente respeita muito a equipe deles. A nossa equipe vai ser a mesma. Uma equipe que vai agredir, que é a nossa cara, é o jeito que o torcedor gosta e que o Mancini gosta. Vamos fazer de tudo para buscar os três pontos”, finalizou.

Antes mais próximo à área, Castilho foi ‘resgatado’ por Mancini jogando mais recuado. O que não atrapalha, na visão do atleta, o desenvolvimento das suas principais características. Vale lembrar que o treinador foi responsável por lançar o volante, ainda no Atlético-MG.
“Mudei, sim, um pouco a forma de jogar. Antes mais à frente, agora mais recuado. Mas o professor me dá essa liberdade de chegar. Não só a mim, mas a todos. Ele deixa claro que todos têm de cumprir função. Sei da minha responsabilidade. Sei que tenho que marcar. Estou à vontade”, analisou.
Ceará na Série B
Atual 10º colocado, o Vozão soma 41 pontos e vive a esperança de entrar, de vez, na briga por uma vaga no G-4. Hoje, quatro pontos separam a equipe cearense do Novorizotino, o 4º. As equipes se enfrentam na próxima segunda (18), às 21h.









0 comentários